11/06/2025
✨ Tem histórias que a gente tem o privilégio de acompanhar de pertinho… e o Hórus é uma delas 💛
Ele chegou aqui bebezinho, fazendo todo o acompanhamento mensal no estúdio — mês a mês, registrando cada descoberta, cada sorriso novo.
No seu primeiro aninho, a mamãe (nutricionista!) escolheu um ensaio cheio de significado: o Smash the Fruit, saudável, colorido e feito com muito carinho. 🍓🍌🍍
E agora… ele voltou! Com 2 aninhos e uma nova fase cheia de personalidade 🎉
Dessa vez, o tema foi todo personalizado: Tardezinha — leve, divertido, com a carinha dele!
📸 Ver as famílias voltarem, confiando em mim para registrar cada capítulo, é a maior alegria do meu trabalho.
Constância nos ensaios é mais do que frequência… é criar uma linha do tempo de amor, crescimento e memória.
Obrigada, e por me deixar contar essa história com vocês 💫