23/05/2026
Algumas histórias a fotografia me deu… mas vocês, sem dúvida, foram uma das mais especiais. 🤎🚘
Acompanhar o Vicente desde a doce espera, ainda na barriga da mamãe, até hoje, no seu último ensaio de acompanhamento, foi um privilégio imenso. 4 anos eternizando a história,
Cada fase, cada sorriso, cada descoberta ficou guardada não só nas fotos… mas também no meu coração.
Tenho pra mim que Deus colocou vocês no meu caminho por um propósito muito maior do que apenas fotografias. 🤎
Com o tempo, o carinho virou vínculo, e hoje é impossível não amar o Vicente e toda sua família de uma forma muito especial. 🤍
Hoje encerramos esse ciclo tão lindo, celebrando os seus 4 aninhos. Feliz aniversário, Vicente! ✨
Que Deus continue abençoando sua vida, protegendo seus caminhos e permitindo que você cresça com esse sorriso cheio de luz e alegria.
O coração f**a apertadinho com o fim do acompanhamento… mas eu sei que isso não é um adeus.
Vejo vocês nos ensaios das datas comemorativas. 🥹🤎