02/05/2026
Fazer arte com o que ama é algo gostoso demais, e quando você faz ao lado de quem você ama, se torna algo inexplicável!
Obrigado por me apoiar nas minhas decisões, por tá sempre comigo em todos os momentos, eu te amo .rrodriguess ❤️
Fotos de hoje em São Conrado e Leblon 📸
Quer fotos personalizadas do seu treino? Entre em contato e agende.