05/05/2026
Fotografar o RODOX em sua primeira vez no RJ foi um dos melhores momentos da minha carreira. Sempre curti o som da banda mas não fazia ideia do furacão que eles são em cima do palco.
A banda tem lotado todos os shows do Brasil e pelos vídeos dá pra notar toda a atmosfera que circula essa grande volta.
O Rio de Janeiro viveu uma noite incrível e iluminada com tudo que um show de rock merece. Voltem sempre, 👊🏾.
Vocês mostraram muita verdade no palco e os cariocas sentiram isso, saindo de lá de alma lavada. 🔥🎸