Fernanda Lacerda fotografia

Fernanda Lacerda fotografia Sensibilidade através das lentes...

Olá pessoal, passando aqui com essa imagem tão fofa e tão representativa, para contar pra vocês sobre meu novo projeto, ...
26/10/2023

Olá pessoal, passando aqui com essa imagem tão fofa e tão representativa, para contar pra vocês sobre meu novo projeto, em sociedade com .
Para quem ainda não conhece, nosso novo insta . Lá, nossa comunicação é com fotógrafos que tem muita vontade de trabalhar com fotos escolares, mas não sabe como é nem por onde começar…
Mas antes, deixa eu contar um pouquinho sobre essa parceria.
Há um ano e meio atrás, começamos nossa empresa de fotografia escolar. De lá pra cá, nossa vida profissional teve uma enorme mudança, e percebemos o quão gratificante é esse registro das memórias escolares na vida de uma criança.
Nossa paixão sempre foi fotografia infantil, e como temos um olhar é um jeito muito parecidos de lidar com as crianças, decidimos nos unir nesse projeto tão especial para nós.

Já aproveita e nos segue lá, vamos ficar muito felizes !



Oi pessoal, passando aqui com essa imagem bem representativa para fonte pra vocês o meu novo projeto, junto com a . Noss...
26/10/2023

Oi pessoal, passando aqui com essa imagem bem representativa para fonte pra vocês o meu novo projeto, junto com a . Nosso projeto sobre fotografia escolar .
Porque decidimos criar uma página falando sobre a fotografia escolar, e ajudando outros profissionais que querem entrar de cabeça na fotografia em escolas. Nossa sociedade começou á um ano e meio atrás, quando decidimos fundar uma empresa de fotos escolares. E De lá pra cá, nossa vida tem se transformado positivamente, e queremos transformar a vida de muitos profissionais dentro desse nicho tão apaixonante, que é a fotografia escolar.
E porque a Raposinha ? Porque a palavra “Raposa” significa uma pessoa inteligente, eficiente e perspicaz.
A Raposa é um dos animais mais perspicazes e inteligentes do planeta, e tem a capacidade de encontrar solução para os problemas mais difíceis .

Vem curtir e seguir nosso conteúdo


Clarinha, meu xodó. Mais um ano registrando o seu crescimento, e como é lindo ver você perdendo aos pouquinhos aquele ro...
16/10/2023

Clarinha, meu xodó.
Mais um ano registrando o seu crescimento, e como é lindo ver você perdendo aos pouquinhos aquele rostinho de bebê, e se transformando em uma mocinha linda, estilosa, espontânea , super auto confiante ( puxou a quem será? Rsrsrsr) e mais importante de tudo, uma menina feliz.
E junto com essa festa, marcou meu retorno, após 3 meses. Como foi um dia especial.
vc e sua família são muito especiais na minha vida. Amo cada um de vcs!

Muito obrigada mais uma vez pela receptividade!

Gabi fez 3 aninhos em junho, mas tá super valendo a postagem! Uma festa linda e ela estava muito animada. A mamãe Thais ...
14/10/2023

Gabi fez 3 aninhos em junho, mas tá super valendo a postagem!
Uma festa linda e ela estava muito animada. A mamãe Thais estava esperando sua irmãzinha Carolina, que nasceu pouquinho tempo depois da festa.
Foi um dia realmente especial.

Sabe, cada família possui uma maneira singular de preservar memórias, e valorizo muito isso. Para os mais contemporâneos...
05/10/2023

Sabe, cada família possui uma maneira singular de preservar memórias, e valorizo muito isso.
Para os mais contemporâneos, que prezam pela praticidade, disponibilizo as fotos via link.
É uma forma ágil, segura e acessível de qualquer lugar. Por outro lado, se você aprecia ter algo tangível, o pendrive é uma excelente escolha.
Nele, insiro todas as fotos em alta resolução, prontas para impressão ou para serem compartilhadas.
E para quem tem um carinho especial por álbuns e gosta de sentir a textura das páginas, também confecciono álbuns tradicionais, com um acabamento primoroso e um design encantador.
Porque, no fim do dia, o essencial é que você esteja contente e realizado, armazenando esses momentos da forma que mais ressoa com você.

Saber abordar crianças tímidas diante da câmera é uma habilidade que desenvolvi ao longo do tempo. Reconheço que a lente...
04/10/2023

Saber abordar crianças tímidas diante da câmera é uma habilidade que desenvolvi ao longo do tempo.
Reconheço que a lente pode ser um elemento intimidador para elas. Assim, antes de começar a fotografar, busco criar uma conexão.
Uma conversa descontraída, compartilhando pequenas histórias ou até demonstrando como a câmera funciona. Em vez de poses forçadas, dou ênfase à naturalidade, permitindo que elas interajam com o ambiente.
Brinquedos e objetos familiares tornam-se aliados nesse processo, contribuindo para um ambiente relaxado. E sempre respeitando o ritmo delas, é claro!
Se percebo que precisam de um tempo, dou espaço. Porque, no final das contas, meu objetivo é que se sintam confortáveis, transformando a timidez em registros autênticos e repletos de emoção.
Afinal, cada criança tem seu brilho único, e é essa essência que almejo eternizar em cada clique.

No encantador universo das festas infantis, cada fase tem sua magia!Com os bebês, a conexão se dá muito através das expr...
03/10/2023

No encantador universo das festas infantis, cada fase tem sua magia!
Com os bebês, a conexão se dá muito através das expressões faciais. Eles são fascinados por observar tudo ao redor e, por vezes, podem ser um pouco reservados. Por isso, é fundamental abordá-los com calma, paciência e um olhar atento.
Para os pequenos aventureiros, a chave é a interação. Me envolvo em suas brincadeiras, usando caretas e risadas para captar sorrisos autênticos. Já com os mais crescidinhos, me integro às suas atividades, tornando-me uma amiga na festa.
A sensibilidade é o que realmente destaca cada foto. É saber o momento certo de interagir, de apenas observar e, acima de tudo, compreender cada emoção que se desenha.
Porque, para mim, vai além de simples cliques. É sobre eternizar sentimentos e momentos únicos. E saibam, cada foto é tirada com imenso carinho e dedicação!

A resposta é simples: as crianças possuem uma autenticidade inigualável. Elas não escondem suas emoções, não têm filtros...
28/09/2023

A resposta é simples: as crianças possuem uma autenticidade inigualável. Elas não escondem suas emoções, não têm filtros e vivem o momento presente como ninguém. Cada risada, cada olhar curioso, cada expressão de surpresa é genuína.
Quero ser a ponte que eterniza esses momentos puros para que, no futuro, eles possam olhar para trás e reviver sua infância com a mesma intensidade. Além disso, trabalhar com crianças é uma jornada de aprendizado constante.
Elas me ensinam a ver o mundo com olhos maravilhados, a valorizar as pequenas coisas e a encontrar alegria nas situações mais simples. Cada sessão fotográfica é uma nova aventura, um novo mundo de possibilidades.
E, claro, não posso negar que voltar a ser criança, mesmo que por algumas horas, é uma das melhores partes do meu trabalho. A energia, a inocência e a alegria das crianças são contagiantes. Elas me lembram de sempre buscar a essência, de ser verdadeira e de viver o momento.
Por isso, escolhi a fotografia infantil!

Carioca, mãe de dois e completamente apaixonada por fotografia, encontrei no universo infantil a minha verdadeira missão...
22/09/2023

Carioca, mãe de dois e completamente apaixonada por fotografia, encontrei no universo infantil a minha verdadeira missão de vida: eternizar momentos mágicos, cercados de amigos e de todos que amam celebrar a vida.
Com 9 anos de experiência no mercado, estou sempre pronta para registrar os sorrisos mais genuínos. E, acredite, não hesito em me jogar no chão – literalmente! Se der uma olhada no meu feed, entenderá exatamente o que quero dizer.
Para mim, tudo vale a pena quando o objetivo é capturar um momento espontâneo e único. Essa minha forma de interagir deixa as crianças super à vontade, tornando tudo mais natural.
E, sinceramente? É um prazer imenso!
Por isso, convido você a ficar por aqui e acompanhar as alegrias e sorrisos que tenho o prazer de compartilhar!

Primeiramente preciso agradecer…Alguns anos atrás, jamais poderíamos imaginar a grandiosidade que o .rj iria se transfor...
04/06/2023

Primeiramente preciso agradecer…
Alguns anos atrás, jamais poderíamos imaginar a grandiosidade que o .rj iria se transformar.
E q cada edição, uma energia diferente. Cada uma do seu jeitinho…
Mas preciso dizer que a 5ª edição foi especial. Pela primeira vez, senti que a ESSÊNCIA BASE do trocando idéias conseguiu ser absorvida por cada um que estava ali.
Me emociona saber que de alguma forma, todos saímos
de lá mais conectados.
Obrigada mil vezes a cada participante que esteve presente, Obrigada aos nossos maravilhosos expositores, sempre apoiando a nossa causa, Obrigada aos nossos parceiros e fornecedores das estações, Obrigada aos palestrantes que dedicaram seu tempo para passar um pouco do conhecimento no nosso evento e muito muito as equipes de foto e vídeo que dedicaram o seu dia para registrar esse evento que é tão especial para a nossa classe.

Foto:

Dia das mães mais do que especial ❤️Parabéns a todas as mamães, vovós , dindinhas…
14/05/2023

Dia das mães mais do que especial ❤️
Parabéns a todas as mamães, vovós , dindinhas…

Endereço

Recreio Dos Bandeirantes
Rio De Janeiro, RJ
22710-560

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Fernanda Lacerda fotografia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar