Maíra Suarez Fotografia

Maíra Suarez Fotografia Fotografia de famílias, dos pequeninos aos grandes. Estilo de Vida. Amor. Orçamentos: [email protected] "A fotografia, antes de tudo é um testemunho.

Quando se aponta a câmera para algum objeto ou sujeito, constrói-se um significado, faz-se uma escolha, seleciona-se um tema e conta-se uma história, cabe a nós, espectadores, o imenso desafio de lê-las." (Ivan Lima)

   …..quer fotos espontâneas, criativas e naturais em um ensaio fotográfico delícia? aqui em casa tem!mês das mães.ensai...
06/04/2022


…..
quer fotos espontâneas, criativas e naturais em um ensaio fotográfico delícia? aqui em casa tem!
mês das mães.
ensaios válidos até 08 de maio.
10 fotos tratadas.
entregues em 48h.
envia uma mensagem pra nós!

cliente maravilhosa da foto: Day
parceria linda: e
#021

eu amo fotografar pessoas.mas muito principalmente o movimento.a espontaneidade de um simples olhar pra cima e contempla...
23/12/2021

eu amo fotografar pessoas.
mas muito principalmente o movimento.
a espontaneidade de um simples olhar pra cima e contemplar.
gosto de ensaios ágeis, gostosos e que não terminem com um cansaço desgastante.
mas sim a sensação de missão cumprida e o anseio pelo resultado em poucos dias.
momentos passam.
memórias modificam.
fotos nos permitem relembrar lugares, eventos, pessoas, sentimentos e muito principalmente quem éramos e quem estamos agora.
o sol.
representa muito na composição das minhas fotos.
sou muito grata.

muitas vezes eu fico sem saber como legendar as fotos.pois a legenda é sobre sentimento.e o meu sentimento.por apenas du...
22/12/2020

muitas vezes eu fico sem saber como legendar as fotos.
pois a legenda é sobre sentimento.
e o meu sentimento.
por apenas duas horas.
não descreve o que foi esse ano pra todas essas pessoas.
então posso contar como foi desafiador passar pelo fechamento de ciclo do gael na escola que eu amo.
eu passei por 3 dias de luto intenso.
com muita dor e lágrimas.
não apenas por ele sair de lá.
mas muito principalmente por não saber como seria a partir dali.
vivenciei o luto.
me permiti sentir.
fiz muitos movimentos pra aprender mais sobre educação.
transbordei a dor.
pari um projeto lindo.
então passou.
aceitei.
confiei.
e agora acredito com todo o amor que existe em mim.
que gael estará onde precisar estar.
e que pessoas incríveis passarão pelo seu caminho.
desejo que o sistema respeite seu tempo.
desejo que sua auto estima permaneça cada dia mais potente.
desejo que ele tenha autorresponsabilidade.
desejo que todas as crianças vivenciem espaços acolhedores e com escuta ativa.
desejo amor.
sempre.

gente.o ano acabou.e ninguém me contou.foram muitos processos.o calendário deixou de fazer sentido.entre outras diversas...
19/12/2020

gente.
o ano acabou.
e ninguém me contou.
foram muitos processos.
o calendário deixou de fazer sentido.
entre outras diversas coisas.
e a minha conclusão desse ano.
observando e escutando todos.
é que a gente descobriu que é capaz de mudar.
transmutar.
transformar.
reinventar.
partiu chegar em 2021 com energia de amor e cura.
Formatura emocionante do

hoje rolou a feira colméia da  na praça do Russel.eu babo em absolutamente todos os produtos.a cada barraca uma nova sur...
12/12/2020

hoje rolou a feira colméia da na praça do Russel.
eu babo em absolutamente todos os produtos.
a cada barraca uma nova surpresa.
além de ter a oportunidade de conhecer mulheres tão talentosas.
acompanhem e não percam a próxima.
vale muito a pena.

Esse sábado, eu tive o prazer de registrar, mais uma vez, essa feira que eu tanto amo. A Feira Colméia, organizada pela ...
16/11/2020

Esse sábado, eu tive o prazer de registrar, mais uma vez, essa feira que eu tanto amo. A Feira Colméia, organizada pela .
Com produtos que dialogam com o mundo que eu quero e acredito.
Confere lá quanta coisa maravilhosa.

.  • • • • • •instrutor de yogatá pela mudaa leveza entrou.de bike.pelo portão do quintal.em um dia de sol.era o igor.qu...
14/09/2020

.

• • • • • •

instrutor de yoga
tá pela muda
a leveza entrou.
de bike.
pelo portão do quintal.
em um dia de sol.
era o igor.
que veio pras fotos.
e pra me contar um pouco dele.
(entre cliques, posturas, brincadeiras com criança...)
descobri.
que a yoga.
nasceu naquele coração.
que é lindo.
com muita naturalidade.
e paixão.
sozinho.
e com empenho.
conseguiu ultrapassar muitos desafios.
e descobrir.
que esse amor precisava transbordar.
e que ele é ótimo mesmo no que faz.
então.
se tornou ainda mais capaz.
de apoiar pessoas.
não apenas com posturas.
pois yoga é filosofia.
conexão consigo.
equilibrio.
entrega.
quer saber um pouco mais? sentiu curiosidade de praticar também? fala com o
quer criar conexões por aqui? fala comigo.
fotos e texto por
locação:

é maneirão ter primo.pelo menos eu sempre adorei.eu tenho diversos primos.mas muitos eu nunca nem vi.e quando encontro a...
09/09/2020

é maneirão ter primo.
pelo menos eu sempre adorei.
eu tenho diversos primos.
mas muitos eu nunca nem vi.
e quando encontro aquela parte da família que é grande.
mas que tá distante.
na dúvida de parentesco.
já coloco na lista dos primos.
gael ama contar sobre as pessoas da família.
ama descobrir parentes novos.
ter diversos avós.
esses dias disse que queria ter um irmão.
pois gosta de dormir agarrado.
tratei eu de já deitar e abraçar ele.
afinal.
tá bom de primo na minha família.
e na sua?

a Manu fez 08.e uma das coisas mais incríveis de ver o tempo passar.é observar o crescimento dos pequenos.inclusive os d...
07/09/2020

a Manu fez 08.
e uma das coisas mais incríveis de ver o tempo passar.
é observar o crescimento dos pequenos.
inclusive os da família.
de coração.
ou genética.
filhos daqueles que nos viram crescer.
que tiraram farpas dos nossos pés.
trocaram nossas fraldas.
parabéns pipinha.
te desejo muito amor e prosperidade.




gael ama estar onde estamos.brincar com alguém perto.mesmo sozinho.interagir.saber o que tá rolando.questionar.ele é de ...
07/09/2020

gael ama estar onde estamos.
brincar com alguém perto.
mesmo sozinho.
interagir.
saber o que tá rolando.
questionar.
ele é de gente.
curioso e criativo demais.
diz ele que tá treinando pra ser um ótimo ninja espião.
e tá mesmo.
até flexão tá rolando no treinamento.
nessa quarentena ele descobriu diversas habilidades novas.
cresceu um tanto.
principalmente em amor.
e as suas crianças?
o quanto cresceram?
o que aprenderam?
e vocês?
vamos registrar essa nova etapa, aqui na na Tijuca?
você pode escolher a quantidade de fotos que quiser. a partir de um mínimo de 15 fotos. e pagar entre R$ 10 e R$ 15 por foto.
avisa os amigues.
manda mensagem.

o tempo tá passando.todos mudando.nossos filhos crescendo.a gente se reinventando.e eu voltei pra registrar.com muito cu...
06/09/2020

o tempo tá passando.
todos mudando.
nossos filhos crescendo.
a gente se reinventando.
e eu voltei pra registrar.
com muito cuidado.
aqui na , na tijuca.
ou na sua casa.
posso fotografar sua família.
apenas você.
registrar seu cotidiano.
ou o que seus sonhos me contarem.
para fotos feitas na Casa Dois.
você pode escolher um mínimo de 15 fotos.
e cada foto custa entre R$ 10 e R$ 15.
para fotos na sua casa.
vamos conversar.
compartilhe com os amigues.
pois através do seu compartilhamento encontros incríveis podem acontecer.
muita gratidão.
na foto:

amamentar.uma das funções mais lindas e desafiadoras da maternidade.que saudades.
03/08/2020

amamentar.
uma das funções mais lindas e desafiadoras da maternidade.
que saudades.

Endereço

Rua Conde De Bonfim
Rio De Janeiro, RJ
20530002

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Maíra Suarez Fotografia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Maíra Suarez Fotografia:

Compartilhar

Categoria