28/11/2022
Esse é o meu sexto e não tinha pessoas melhores para dividir comigo mais esse ano.
Muito obrigada companheiros de profissão e de painel, foi incrível a nossa troca, obrigada por compartilharem a trajetória de vocês comigo.
É desse jeito que a gente trabalha como amor, cuidado e sorrisos. Me sinto muito abençoada por ter tanta gente incrível que gosta de mim e do meu trabalho. Saibam que vocês são muito especiais para mim.
Espero que possamos estar juntas no próximo ano. Eu amo vocês♥️