W&M fotografias

W&M fotografias Somos um equipe de Totem Fotográfico, Cabine Fotográf**a e Insta. fotos instantâneas, moldura per

A W&M Fotografias vem informar  que infelizmente não estamos mais trabalhando no RJ.O motivo é que meu esposo foi movime...
25/08/2020

A W&M Fotografias vem informar que infelizmente não estamos mais trabalhando no RJ.

O motivo é que meu esposo foi movimentado a trabalho para outro Estado e a página ainda continua ativa pq não sabemos ainda se vamos dar continuidade ao nosso trabalho ou se vamos parar de vez!

A W&M Fotografias agradece imensamente a cada Uma de vocês que contrataram o nosso serviço, a cada elogios que fizeram ao nosso trabalho, muita Gratidão e carinho que temos com cada um de vocês!

A Saudade f**a, aquela dorzinha no coração de não realizar mais dói, mais foi por uma boa causa o motivo que não estamos mais fazendo eventos no RJ!

A Foto abaixo foi do último casamento que fizemos que foi realizado no dia 06/03/2020.

Mais uma vez deixo aqui a minha gratidão o meu muito obrigada a todos vocês!

Agradeço de mais aos parceiros de festas só não vou citar nomes pq são muitos e se eu esquecer de alguém vão f**ar triste🤭🤭🤭😂😂

Obrigada a todas as casas de festa que receberam a gente super bem, o nosso muito obrigadaaaa!

Um beijinho no ❤ de cada uma de vocês!

Fiquem com Deus.

Não cancelem seus eventos, mas sim adiem a sua data! E nós da empresa W&M Fotografias estamos aqui para atender a todos ...
18/03/2020

Não cancelem seus eventos, mas sim adiem a sua data! E nós da empresa W&M Fotografias estamos aqui para atender a todos os clientes que precisam adiar seus eventos de acordo com a disponibilidade da nossa agenda. Com isso nós vamos respeitar a LEI do Decreto 46 973, do Governo do Estado do Rio de Janeiro, que determina a PROIBIÇÃO de realização de festas e eventos nos próximos 15 dias em qualquer salão de festa ou casa de festas. Lembrando ainda que a lei proíbe qualquer evento que tenha aglomeração de pessoas, ou seja, eventos em residências ou salões de condomínios também estão PROIBIDOS. A W&M Fotografias agradece a compreensão dos nossos parceiros e clientes.

No dia 11.03.18 demos início a nossa inauguração do Totem Fotográfico foi uma  festa infantil do meu primo Miguel obriga...
12/03/2020

No dia 11.03.18 demos início a nossa inauguração do Totem Fotográfico foi uma festa infantil do meu primo Miguel obrigada Greice por me dar essa oportunidade para começar a divulgar o nosso trabalho. Como vocês podem ver a primeira foto o Totem nem era personalizado, nesse dia veio um monte de ideias mirabolantes que pra gente talvez poderia ser impossível, nossa como eu estava encanada, ali as idéias surgiram e fomos colocando em prática, até porque a gente nunca imaginava a repercussão que iria surgir o medo de dar errado, aquele frio na barriga de como iria prosseguir! Mais Deus foi moldando o nosso trabalho, tivemos muitos erros e acertos e sempre digo que tudo foi moldado por Deus.
Toda essa recordação é maravilhosa!

A 1° foto foi quando a gente inaugurou o Totem Fotográfico;

2° foto foi quando fizemos o nosso trabalho para os atores JP Rufino e Sérgio Rufino;

3° foto fizemos a festa para o dia das mães realizado pela escola;

4° foto foi a primeira festa que fizemos para a Debutante Auanny;

5° foto haha essa como me marcou, ela a noiva do dia Débora Taís confiou na gente mesmo sabendo que tinha começado com esse trabalho a pouco tempo antes do casamento dela, e pra completar ela casou no dia que meu filho faz aniversário, mais fomos lá e realizamos esse grande sonho. Débora agradeço muito por ter confiado plenamente na gente. Obrigadaaaa❤❤❤!

E a última foto como vocês podem ver eu fui convidada pela Cerimonialista Jéssica Vieira para está no encontro de noivas e Debutantes! É muito gratif**ante para mim esse é o nosso primeiro encontro de noivas e Debutantes. Nossa quanto orgulho de ver o nosso trabalho fluindo de uma maneira tão linda!

Somente agradecer a Deus por tudo.

E daí pra cá a gente deslanchou com uma força muito grande. Hoje a empresa W&M Fotografias completa 02 anos que estamos atuando nesse ramo! Obrigada a cada mãe de Debutante, Noivas, mães das crianças empresas que contratam a gente com muita segurança. O nosso carinho de gratidão por cada um que contrata o nosso serviço

E É claro nunca irei esquecer de vocês que também fizeram e fazem parte do nosso trabalho. tenho muito carinho e admiração por cada uma de vocês.

.

Esse casamento foi incrível, somente a agradecer a Deus por ter confiado na gente, foi uma confiança que depositaram que...
08/03/2020

Esse casamento foi incrível, somente a agradecer a Deus por ter confiado na gente, foi uma confiança que depositaram que não tenho palavras pra descrever o carinho. Obrigadaaaaa aos noivos que Deus ilumine essa nova fase de vocês!

Obrigada a todos os convidados que participaram desse momento incrível.

Nesse exato momento damos início a mais um casamento.Noivos Juliana & Quenonias!Casarão primeVamos com tudo que a nossa ...
07/03/2020

Nesse exato momento damos início a mais um casamento.
Noivos Juliana & Quenonias!
Casarão prime
Vamos com tudo que a nossa sexta só está começando!

A W&M Fotografias  está com a Agenda aberta para o Ano de 2021!Corra e garanta as promoções de 2020 para 2021!
04/03/2020

A W&M Fotografias está com a Agenda aberta para o Ano de 2021!
Corra e garanta as promoções de 2020 para 2021!

Obrigada Ciça e o Jhonny por ter contratado a gente para mais um evento da família, agradeço de mais o carinho que tem c...
18/02/2020

Obrigada Ciça e o Jhonny por ter contratado a gente para mais um evento da família, agradeço de mais o carinho que tem conosco. Que a Manu venha com muita saúde, que tá pequenina já é tão amada por todos que estão a sua volta.

O nosso domingo inicia com um lindo evento Chá de Bebê da Manuela.
16/02/2020

O nosso domingo inicia com um lindo evento
Chá de Bebê da Manuela.

Parabéns aos noivos pelo lindo casamento que Deus abençoe com suas infinitas bençãos sobre voccês!Obrigadaaa a todos os ...
16/02/2020

Parabéns aos noivos pelo lindo casamento que Deus abençoe com suas infinitas bençãos sobre voccês!

Obrigadaaa a todos os convidados que participaram desse momento lindo!

Casamento lindooo!Obrigada aos noivos Ingrid & William por confiar no nosso trabalho!
16/02/2020

Casamento lindooo!
Obrigada aos noivos Ingrid & William por confiar no nosso trabalho!

Iniciamos mais um casamento! Ingrid & William.
16/02/2020

Iniciamos mais um casamento!
Ingrid & William.

08/02/2020

Irei fazer dois grupos no Whatsapp assim f**a melhor para todos.
01 grupo somente para mães de debutante e o outro grupo somente para noivas.
Aguardem irei postar os links dos dois grupos aqui!
Quem quiser entrar f**a a vontade.
Aguardem!

Endereço

AVENIDA
Rio De Janeiro, RJ
23078001

Telefone

97214-9726

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando W&M fotografias posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para W&M fotografias:

Compartilhar