25/08/2020
A W&M Fotografias vem informar que infelizmente não estamos mais trabalhando no RJ.
O motivo é que meu esposo foi movimentado a trabalho para outro Estado e a página ainda continua ativa pq não sabemos ainda se vamos dar continuidade ao nosso trabalho ou se vamos parar de vez!
A W&M Fotografias agradece imensamente a cada Uma de vocês que contrataram o nosso serviço, a cada elogios que fizeram ao nosso trabalho, muita Gratidão e carinho que temos com cada um de vocês!
A Saudade f**a, aquela dorzinha no coração de não realizar mais dói, mais foi por uma boa causa o motivo que não estamos mais fazendo eventos no RJ!
A Foto abaixo foi do último casamento que fizemos que foi realizado no dia 06/03/2020.
Mais uma vez deixo aqui a minha gratidão o meu muito obrigada a todos vocês!
Agradeço de mais aos parceiros de festas só não vou citar nomes pq são muitos e se eu esquecer de alguém vão f**ar triste🤭🤭🤭😂😂
Obrigada a todas as casas de festa que receberam a gente super bem, o nosso muito obrigadaaaa!
Um beijinho no ❤ de cada uma de vocês!
Fiquem com Deus.