06/08/2024
Quantas alegrias nos domingos a tarde você me proporcionou! eu moleque que pulava o muro do maraca, pra ver você bailar, pintar obras de artes, eu vibrava e pulava com seus dribles, a bola colada no pé..o garotinho de chamava neguinho da Cruzada.. e você será sempre nosso NEGUINHO DA CRUZADA. Obrigado por cada lagrima do passado e do presente!!Eterno Adilio!!