11/03/2025
😁😁SE EU TE FALASSE QUE JÁ FUI BALCONISTA DE FARMÁCIA E ... 😆😆
E me encontrei na fotografia !! Eu nunca pensei viver dela, mas quando tudo parecia dar errado foi necessário rever quem eu sou. Sim, os dilemas do dia a dia, sufocam e podem impedir de prosseguir o seu sucesso. Mas, quando paramos para entender os processos e nossas escolhas ... sua mentalidade muda.
Quando era balconista de farmácia de manipulação, ouvia muito os clientes e suas lamúrias ... assim, entendi que a vida passa muito rápido e começou o meu processo de ressignificação.
Não larguei meu emprego de imediato, contudo, iniciei o processo de criar pontes para a minha liberdade financeira, de tempo e localidade.
Agradeço cada etapa do processo e hoje posso ver que foi a melhor decisão que tomei naquela época.
E você, neste momento, também está passando por transição de carreira?
Posso ajudar você neste processo .... mande uma mensagem e vamos crescer juntas.