12/06/2025
Esses dias me perguntei por que gosto tanto de fotografar casais. E acho que é porque o amor tem esse poder de transbordar. É bonito de ver, bonito de sentir. Mesmo nas formas mais simples, ele toca.
Desde o começo, sempre busquei isso nas minhas fotos: a simplicidade que revela, que não precisa de direção forçada, só de presença. E há um tempo eu queria muito criar algo em estúdio com um casal, algo íntimo, real, que fosse bonito por ser sincero e veio aí.
e .nader_ estão casados há 16 anos. Dezesseis anos de história, de construção, de escolha e fazia muito tempo que não faziam fotos juntos como casal. Dois artistas gigantes, inspiradores, que se entregaram com uma leveza incrível, foi lindo.
E pra completar, hoje eles ainda estreiam juntos uma nova peça no Teatro Firjan. Muito bom poder registrar esse momento tão especial em tantos sentidos.
Gratidão pela confiança, pela vulnerabilidade, por fazerem parte disso. E um agradecimento especial à Fernanda, que pensou nas roupas com tanto cuidado e ajudou a dar forma a tudo.
Feliz Dia dos Namorados!
Desejo o melhor para todo mundo: aos que já tive a sorte de fotografar, aos que me acompanham por aqui e aos que ainda estão vindo por aí. Que o amor de vocês continue crescendo, encontrando caminhos, criando raízes, florescendo e que nunca deixe de ser vivido com verdade.