Pela Lente do Amor

Pela Lente do Amor Newborn - Infantil - Gestante - Casal - Família.

01/12/2019

"por que será que quem ronca sempre dorme primeiro?"

crédito: TWgram #フルくん

11/04/2019

Alô, mamães.
Tia fotógrafa está de volta ao Brasil (temporariamente) e atendendo à pedidos, vai rolar Mini Ensaio de Dia das Mães.

Fiquem ligadas nas regrinhas!

- Não inclui figurino, maquiagem e afins.

- Acima de 2 crianças, haverá um acréscimo de 20 reais por criança

- R$ 50,00 somente em dinheiro.

- 10 fotos digitais enviadas por e-mail em até 3 dias após o ensaio.

- 30 minutos de ensaio.

- As fotos só serão enviadas mediante pagamento.

Sábado - 20 de Abril - de 10 às 16h

Local: Minha Casa

Horário: por agendamento.

Interessados, enviem mensagem aqui!!

Beijos 😘

Um presente e o remetente era Deus!
30/06/2018

Um presente e o remetente era Deus!

De duas vidas, uma se fezE eu me senti, nascendo outra vez...
28/06/2018

De duas vidas, uma se fez
E eu me senti, nascendo outra vez...

A mamãe da Lara estudou Cinema comigo em 2007 e desde então, somos amigas!No último sábado, eu tive o prazer de conhecer...
25/06/2018

A mamãe da Lara estudou Cinema comigo em 2007 e desde então, somos amigas!
No último sábado, eu tive o prazer de conhecer essa princesa que chegou pra alegrar ainda mais essa família linda, que eu amo!

Ela foi um amor com a titia...

"Você me leva ao deserto pra falar de amorMe deixa passar pelo vale pra mostrar que está comigoMe põe no meio da tempest...
25/06/2018

"Você me leva ao deserto pra falar de amor
Me deixa passar pelo vale pra mostrar que está comigo
Me põe no meio da tempestade e pinta um arco-íris
Pra me dizer no fim, que a Tua fidelidade não acabou"

É preguiça que fala, né??Lara - 10 dias
25/06/2018

É preguiça que fala, né??

Lara - 10 dias

17/05/2018

Alô, papais e mamães! Se eu fizer ensaio com o tema "Minha Copa" para os pequenos de 6 meses a 8 anos, quantos de vocês topariam?

Só vou montar cenário se houver público...

Respondam aí!

🎉🏆⚽🔈

Pros casais que reclamam que eu só fotofrago bebês, chegou a vez de vocês!💏💑Mini Ensaio dos Namorados (casados ou não)💕💕...
16/05/2018

Pros casais que reclamam que eu só fotofrago bebês, chegou a vez de vocês!

💏💑

Mini Ensaio dos Namorados (casados ou não)

💕💕💕💕💕💕
- 30 fotos digitais (enviadas por email em até 5 dias)
- 5 reais por cada foto extra.
- 1 hora de ensaio
- Não inclui figurino, nem maquiagem.
- Escolher apenas UMA locação dentre as opções oferecidas.
- Não é ensaio de família
- Deslocamento por conta do cliente
- Agendamento prévio e sujeito à disponibilidade.
- Pagamento somente em dinheiro, 100% quitado até o final do ensaio.
- Direitos autorais sobre uso da imagem, automaticamente inclusos na contratação do serviço.

Promoção válida até 30/06.

Agende o seu via whatsapp: 21 98385-7922 Kelly Ambrozzio

Letícia se divertiu com a mamãe!E você? Vai perder?Última semana para agendamentos!Vem, genteeeee! 💕💕💕💕💕
06/05/2018

Letícia se divertiu com a mamãe!

E você? Vai perder?

Última semana para agendamentos!

Vem, genteeeee! 💕💕💕💕💕

Essa dupla arrasou!💕💕💕
30/04/2018

Essa dupla arrasou!

💕💕💕

Endereço

Rio De Janeiro, RJ

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Pela Lente do Amor posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Pela Lente do Amor:

Compartilhar

Categoria