Roxx Lopes fotografia

Roxx Lopes fotografia Trabalhamos com fotografia para o ramo corporativo. Emitimos nota fiscal. Temos como principais trabalhos os da Concessionária Porto Novo e eventos corporativos.

Atendemos todo o Rio de Janeiro.Trabalhamos com estúdio de fotografia na Tijuca. Fazemos fotografia de produtos, eventos corporativos, comida para cardápio, etc. As imagens recebem tratamento no PhotoShop. Damos desconto para pagamento à vista e também temos a opção de parcelamento nos cartões. Trabalhamos com contrato formalizado e empresa legalizada. Mais de 6 anos de experiência.

31/05/2026
05/05/2025
Meu amor a Portugal.A essa terra que me acolheu com tanto amor desde que cheguei , dedico essa linda foto . Nesse dia eu...
07/06/2024

Meu amor a Portugal.

A essa terra que me acolheu com tanto amor desde que cheguei , dedico essa linda foto .
Nesse dia eu estava bem triste sentada na praça pensando em tudo que deixei para trás pensando em como eu iria recomeçar ,um misto de sentimentos eu simplesmente me recusava até a aceitar o que a vida vinha me apresentando de novo .
Estava cega e nesse dia nem consegui contrmplar essa linda paisagem .
Todos os dias passo por essa praça e quando posso , sento e agradeço e como se fosse um templo um lugar que vou para pensar e agradecer .
Estar aqui tanto tempo completamente sozinha me fez ver que eu sou a minha melhor companhia, eu amo quem eu sou quando estou sozinha !
Portugal e uma terra para os fortes , mas quando fraquejamos sempre tem um tuga para dar um abraço e chamar para tomar um café.

Obrigada a essa terra , que hoje é com certeza a minha segunda terra .
Nasci no Brasil meu primeiro amor , mas é em Portugal que quero ficar até meu último dia na terra .

Hoje é um dia muito triste para todos nós que conhecemos esse anjo em forma de pessoa . Uma mulher forte , Valente, aleg...
26/01/2024

Hoje é um dia muito triste para todos nós que conhecemos esse anjo em forma de pessoa . Uma mulher forte , Valente, alegre e com muito amor no coração.
Pela manhã recebi a triste notícia que você não está mais entre nós... Imediatamente comecei a chorar, um choro contido , saudoso , mas cheio de amor e boas lembranças.
Lembro me sempre das nossas conversas em seu gabinete na escola , quando você me encorajava a seguir meus sonhos, sempre carinhosa, com essa voz doce me acholhendo nos momentos difíceis...
Foi graças a você que dei a volta por cima a uns anos atrás, graças a você hoje tenho meu melhor amigo, graças a você pude fazer algo grande em amor ao próximo.
Você foi um exemplo de perseverança e amor 😍 você me chamada de filha emprestada , dizia que se realmente existe outras vidas fomos mãe e filha nas vidas passadas não so por nossa semelhança físicas mas por reconhecermos nossas almas .
Te guardarei para sempre no meu coração, e vou tentar seguir seus exemplos de amor ao próximo.
Obrigada por ter feito parte da minha vida ♥️
Bjs até um dia

Hoje é aniversário da minha primogenita , o bebê mais calmo do mundo! Desde pequena muito tranquila muito calma e obedie...
11/01/2024

Hoje é aniversário da minha primogenita , o bebê mais calmo do mundo! Desde pequena muito tranquila muito calma e obediente .
Agora eu distante e você aí sozinha , deve estar sendo difícil mas sei que vai conseguir , pois eu sempre dizia a sua avó Marisa e ao seu pai que você nasceu pronta!
Facilmente adaptavel a qualquer situação, resiliente , humilde .Porém teimosa como uma porta. Kkkk
Vai dar tudo certo para você eu tenho certeza disso! Segue os princípios de Deus tem fé nele e honra sua mãe.
Sua vida será sempre abençoada , as vezes é difícil eu sei mas tenho certeza que vai conseguir e so olhar para a frente e não se importar com a opinião alheia e vida e sua e so se vive uma vez !
Você e sua irmã sempre tiveram minha bençao para fazer tudo que as façam feliz... Nunca pus corrente ou impuz nada dei uma criaçao livre cheia de escolhas.
Na nossa casa a única regra sempre foi respeito e amor ....
Sei que não sou uma mãe normal padrão, mas eu nunca quis ser . Gente padrão e chata , kkkkk
So quero que sejam felizes e façam da vida o que quiserem a vida é de vocês.
Temos nossos princípios e vcs sabem quais são, a verdade absoluta entre nós 3 e nosso pilar . Sermos honestas e ficar longe de coisas ilicitas ...
Deus acima de tudo , amor a nós mesmas e ao próximo.
Seja você mesma e vá em frente. Te amo feliz aniversário!

Sete anos depois na minha opinião é uma das minhas melhores fotos e seguimos juntos todo ano né?
02/04/2020

Sete anos depois na minha opinião é uma das minhas melhores fotos e seguimos juntos todo ano né?

Nos braços do papai
01/04/2020

Nos braços do papai

Endereço

Rio De Janeiro, RJ

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Roxx Lopes fotografia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Roxx Lopes fotografia:

Compartilhar

Categoria