19/08/2022
Sobre recomeçar...
Há quase 8 meses ele chegou, na data que escolheu, antes do previsto.
Chegou e veio fazendo uma revolução na minha vida!
Segundo filho, e a gente sempre acha que vai tirar de letra, que será simples e que logo a vida entra nos eixos.
Quase 8 meses desde a chegada dele, até que eu conseguisse me organizar e me sentisse pronta para voltar aqui.
Outro dia uma amiga querida falava sobre expor nossas fragilidades aqui, sobre dias reais e nem tão felizes...
Eu não parei de trabalhar durante toda a gestação, meu último evento foi 4 dias antes dele nascer, não parei no pós parto, porque haviam trabalhos para ser entregue, quase 2 meses após ele chegar eu voltei ao eventos, afinal os boletos não param de chegar, e para quem empreende não trabalhar, signif**a não ganhar...
Enfim... não parei e a vida me parou.
Me parou novamente com uma crise de hérnia e um bebê recém nascido, me parou quando perdi o controle sobre meu trabalho, sobre meu tempo, sobre minha rotina.
Houve atraso nas entregas, demora nas edições, álbuns, em tudo eu falhei, e ter que admitir e lidar com isso sem duvida foi a parte mais dolorida.
Foi preciso muita força e resignação para não desistir de vez, reconhecer meus limites e me dispor a parar para reorganizar tudo.
Há tempos eu queria fazer algumas mudanças no meu trabalho, mas nunca conseguia repensar, projetar nada, porque a loucura da vida não me permitia.
Nesses quase 8 meses, embora eu estivesse afastada daqui, quase que sem vontade de interagir, eu segui com os eventos, voltei ao início da minha carreira, pras festas infantis, leves, gostosas e que me enchiam de alegria.
Hoje, dia mundial da fotografia e que eu quase sempre esqueço, eu decidi voltar aqui, para contar que eu estou voltando, com um olhar ressignif**ado, cheio de amor, alegria e pronta para recomeçar, seja lá de onde for.
Deixo aqui meu agradecimento todas as minhas clientes, sem a compreensão e empatia de vocês não seria possível voltar.
Mas meu agradeximento maior é pra esse bebê maravilhoso que há quase 8 meses me fez renovar minhas energias e querer recomeçar de uma forma linda.
Volto em breve, para contar como andam as coisas por aqui. 💛