23/05/2023
‘ Na vida muitas vezes precisamos tomar decisões difíceis, e essa foi uma delas.
Sou grata a todos que me acompanharam até aqui, a todos clientes que se tornaram amigos, aqueles que mesmo de longe sempre me apoiaram, aqueles que de perto seguraram a minha mão e vieram junto comigo. Gratidão imensa pela vida de vocês, porque sem vocês eu não teria chegado onde cheguei, mas agora, com lágrimas nos olhos, escrevo que preciso (( P A U S A R )) com a fotografia.
Porque quando a gente não consegue ter mais um tempo de qualidade, quando a ansiedade ataca, quando tudo parece difícil, é hora de parar, pensar, analisar, orar, rever a direção e focar no que realmente importa nesse momento.
Então, preciso me cuidar, cuidar dos meus, realinhar meus planos e me preparar para o novo.
Espero de coração que vocês entendam, até porque não é um adeus, e sim, um ATÉ BREVE na fotografia, porque aqui no insta, continuarei acompanhando e torcendo pelos meus blogueirinhos, por minhas amigas e por meus clientes!
Abraços apertados em todos vocês!
Com carinho, Mirlene Monteiro Fotografia ♥️
________________________
📷 Agenda Fechada