16/03/2026
costumo dizer que sou muito sortuda e privilegiada de ter meu caminho cruzado com o de pessoas tão queridas, em todas as esferas da minha vida. o último dia 7 de março foi mais um dia em que pude comprovar isso.
na véspera do dia internacional da mulher, tive o prazer de fotografar o almoço de 90 anos da dona gilda, uma mulher incrível, pelo que pude perceber através do carinho de sua família e de seus convidados para com ela.
e sem demagogia, posso dizer que esse almoço tá no top 10 de eventos que eu mais gostei de registrar em quase 20 anos como fotógrafa. 🖤
quero muito agradecer à .acatauassu, sua neta, e à .acatauassu, sua filha, que me contrataram, e à dona por me permitirem registrar um momento tão especial para elas.
e também à minha amiga de mais de 30 anos, , que foi a ponte entre nós e sempre acreditou no meu trabalho. te amo, amiga! 🖤
muito obrigada!