10/01/2024
"O nascimento de um filho é o evento mais lindo do calendário da vida.
É a materialização do amor mais lindo e sincero."
Nunca imaginei fotografar o nascimento de um bebê. Quando resolvi ser fotógrafo, optei em fotografar aniversários, casamentos, ensaios externos. Essa é a minha onda, o meu nicho. Até que o convite para fotografar o primeiro parto chegou. A Rebeca estava prestes a chegar, e o tio Rick precisou sair da sua zona de conforto para encarar esse desafio.
Parto do Rebeca fotografado com sucesso ✔️
1 ano depois, foi a vez da Isis. O tio Rick mais uma vez precisou se encher de coragem para encarar mais esse desafio.
Parto da Isis fotografado com sucesso ✔️
Enfim, chegou a hora de fotografar o terceiro parto, porém, com um sabor todo especial. A missão agora era registrar a chegada do meu sobrinho-neto, Samuel.
Coração acelerado, emoção contida, um certo nervosismo, mas a missão foi cumprida.
Parto do Samuel fotografado com sucesso ✔️
Arraste para o lado e veja como foi a chegada do bebê lindo do titio-avô babão ⏩
Mamãe do Samuel:
Papai do Samuel: