15/06/2026
Por trás da câmera existe uma mãe. Às vezes cansada, às vezes enrolada, às vezes com o coração apertado por deixar o pequeno no fim de semana para trabalhar.
E é por isso que o jeito como sou recebida e acolhida no trabalho faz toda a diferença.
Um simples "Como está o filhote?", um "Você já comeu, Zula?", um "Caramba, você foi guerreira hoje. Precisa de ajuda?"... Tudo isso f**a.
F**a também um abraço apertado, uma palavra gentil ou até uma flor inesperada recebida enquanto estou fotografando. Gestos pequenos que transformam um dia inteiro.
Eu tenho sorte. O mundo anda meio estranho, mas sigo encontrando pessoas muito especiais pelo caminho. E isso renova a minha fé na gentileza, todos os dias.
Bora que a semana está só começando. 🌼✨