16/07/2014
Esse ensaio foi uma delícia!!! Lugar lindo, família linda, ansiosa e cheia de expectativas ... afinal só faltavam 4 dias para o Lorenzo nascer!!
Lorenzo, que sua vida seja cheia de alegrias junto dessa família que te ama tanto!!!!!!