04/05/2026
Me inscrevi.
Minha primeira corrida.
E não… não é “só” 5K.
É um desafio que, há 4 meses, parecia impossível.
Eu disse que só me arriscaria no segundo semestre…
mas a vida nova começou antes.
E em junho, eu comemoro 5 meses de escolhas diferentes.
5 meses de disciplina.
5 meses de reconstrução.
Essa corrida não é sobre distância.
É sobre decisão.
É sobre sair do lugar.
É sobre não negociar mais comigo mesma.
Gratidão à por apresentar esse novo caminho.
E, principalmente…
gratidão a mim.
Por ter tido coragem de começar.
Seguimos. 🧡