Glenda Campos Fotografia

Glenda Campos Fotografia Fotógrafa a mais de 14 anos e com vontade de viver muito mais com vocês!

Me inscrevi.Minha primeira corrida.E não… não é “só” 5K.É um desafio que, há 4 meses, parecia impossível.Eu disse que só...
04/05/2026

Me inscrevi.
Minha primeira corrida.

E não… não é “só” 5K.

É um desafio que, há 4 meses, parecia impossível.
Eu disse que só me arriscaria no segundo semestre…
mas a vida nova começou antes.

E em junho, eu comemoro 5 meses de escolhas diferentes.
5 meses de disciplina.
5 meses de reconstrução.

Essa corrida não é sobre distância.
É sobre decisão.

É sobre sair do lugar.
É sobre não negociar mais comigo mesma.

Gratidão à ⁩ por apresentar esse novo caminho.

E, principalmente…
gratidão a mim.
Por ter tido coragem de começar.

Seguimos. 🧡

Aniversário da Simone pede o quê?Buteco raiz, risada alta e um “bora” que nunca falha.Porque ela é assim:Bora pra luta, ...
25/04/2026

Aniversário da Simone pede o quê?
Buteco raiz, risada alta e um “bora” que nunca falha.

Porque ela é assim:
Bora pra luta, bora pro perrengue e bora pra comemorar!

Feliz vida pra essa irmã que o Rio me deu! 💛

Ela é do tipo: falou “bora” ela já tá lá. 💛Irmã que o Rio me deu, parceira pra tudooooo luta, perrengue e festa!Hoje é d...
25/04/2026

Ela é do tipo: falou “bora” ela já tá lá. 💛
Irmã que o Rio me deu, parceira pra tudooooo luta, perrengue e festa!

Hoje é dia de celebrar a Simone! 🍻

Hoje é dia de celebrar a vida da Simone! 💛A irmã que o Rio de Janeiro me deu…Daquelas que não pensam duas vezes: é só fa...
25/04/2026

Hoje é dia de celebrar a vida da Simone! 💛
A irmã que o Rio de Janeiro me deu…
Daquelas que não pensam duas vezes: é só falar “bora” que ela já tá pronta!

Bora pra luta, bora pros perrengues… e bora pra vida!
E hoje, a gente celebra tudo isso e do jeitinho que ela é: raiz, leve e incrível!

Hj é dia de fotografar os 15 anos da Júlia… e é uma delíciaaaaaa fazer parte disso! Sabe o que é mais especial em tudo i...
19/04/2026

Hj é dia de fotografar os 15 anos da Júlia… e é uma delíciaaaaaa fazer parte disso!

Sabe o que é mais especial em tudo isso?
É que ela vai lembrar desse dia pra sempre… e eu vou ser parte de cada momento que ela viver hj.

Já fotografei casamentos de debutantes minhas, já fiz formaturas… até partos!
E é impossível não me sentir privilegiada por estar presente em tantos capítulos importantes da vida de vcs.

E o que eu desejo pra vc hj, Júlia?
Que esse dia supere todas as suas expectativas!

Vai ser incrível!

Vamos celebrar os XV da Clarinha.E não é simples encarar a Ana Clara com 15 anos… porque eu estava lá no primeiro aninho...
27/02/2026

Vamos celebrar os XV da Clarinha.

E não é simples encarar a Ana Clara com 15 anos… porque eu estava lá no primeiro aninho dela. E há tantos anos essa família me acolhe não só como fotógrafa, mas como parte da história.

A fotografia tem seus privilégios.
Ela nos dá um lugar VIP na vida das pessoas.

Ver uma menina doce e feliz chegar aos 15 é mais do que registrar uma festa... é testemunhar o tempo, o amor e a construção de uma história.

Estamos animados, emocionados e prontos para viver essa alegria do tamanho que ela merece.

Viva a Ana Clara!

Eu escrevi que a fotografia só faz sentido quando gera conexão.E então a vida veio e me mostrou isso assim, sem pedir li...
13/01/2026

Eu escrevi que a fotografia só faz sentido quando gera conexão.
E então a vida veio e me mostrou isso assim, sem pedir licença.

Em 2016, eu estava ali, fotografando um casamento.
Hoje, 10 anos depois, estou aqui, fotografando uma nova vida que nasce dessa história.

Não é sobre fotos.
Nunca foi.
É sobre vínculos, confiança, presença e afeto que atravessam o tempo.

Quando a fotografia cria raízes, ela vira família.
E quando vira família, ela gera vida.

Gratidão por caminhar junto.
Gratidão por me permitirem estar.
Isso é fotografia com sentido.

Hoje é o Dia do Fotógrafo.E essa foto foi feita ontem, pouco depois das 6h da manhã.Ela carrega muitos significados… mas...
08/01/2026

Hoje é o Dia do Fotógrafo.
E essa foto foi feita ontem, pouco depois das 6h da manhã.
Ela carrega muitos significados… mas um deles é especial demais.

Eu sempre disse que fotógrafos ocupam um lugar muito privilegiado.
Estamos no espaço VIP da festa.
No espaço VIP do making of.

Mas o maior privilégio da fotografia não está no acesso: está na conexão.
Fotógrafos que não se conectam com seus clientes viram apenas fotógrafos.
Eu não.

Eu construí muitas, muitas conexões. Poderia citar centenas.
Mas essa família… essa família me adotou.
Me adotou de um jeito que enche meu coração de amor.
Eles não fazem festa sem me incluir.
Que sorte a minha. Que privilégio o meu.

É verdade que tem um filho que não casa de jeito nenhum (piada interna. 😄)
Mas ontem, a pequena de 13 anos disse:
“Não quero festa. Não quero mesmo.”
E completou, com a maior naturalidade do mundo:
“Você só vai me fotografar no meu casamento.”

Isso me toca profundamente.

Então, hoje, no Dia do Fotógrafo, deixo aqui registrada minha gratidão.
À fotografia.
Ao que ela me proporciona.
E, acima de tudo, às conexões que ela constrói.

E desde o começo… Munike e Marcus sempre por perto.

09/12/2025

A Formatura 2025 do Colégio Realengo foi construída nos detalhes e cada detalhe foi cuidado com dedicação, técnica e amor.
Eu, André Peixoto e um time inteiro que fez a diferença trabalhamos intensamente para que o Pré II vivessem uma noite inesquecível.

Quando a escola vibra, tudo ganha sentido. 💛
Formatura Realengo 2025: ser completo é assim.

Pai em dobro.André é em dobro para Alice desde sempre. Por vezes sozinho, por muitas vezes com o apoio de irmãs, cunhado...
25/07/2025

Pai em dobro.
André é em dobro para Alice desde sempre. Por vezes sozinho, por muitas vezes com o apoio de irmãs, cunhados e do pai dele. Mas sempre presente. Sempre ali.

E eu confesso: toda vez que vou a uma formatura me emociono. Porque sei bem o que significa esse momento para pais como nós, solo. É o suspiro de “ufa, formei minha filha!”.

Mas a vida foi ainda mais generosa: Alice não só se forma como agora segue para viver o sonho de muitos jovens. Jogar fora do país, conhecer uma nova cultura, escrever uma nova história.

Vai doer? Vai. A saudade vai ser gigante! Mas que cada aperto de saudade vire motivo de celebração. Porque essa vitória é dos dois.

André, não se sinta sozinho. Realengo é logo ali. Conta comigo, sempre.

Que a Alice voe alto. E que a gente se encontre na Disney qualquer dia desses!

Endereço

Rio De Janeiro, RJ
21710231

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Glenda Campos Fotografia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar

Categoria