08/12/2021
Dia 04.12 Foi dia de Fotografar o Batizado de mais um anjinho. O local foi a Paróquia Sagrada Família - Taquara.
A doce Maria Isabel chegou acompanhada dos seus pais e Irmão João! Em seguida seus padrinhos, avós e amigos foram chegando para participarem dessa experiência única que é o Batizado de um membro da Família!
Agradeço aos pais da linda Maria Isabel pela oportunidade de guardar para sempre um pouco dos melhores momentos de suas vidas!