14/01/2023
Quase ninguém vê ou admira, mas é tudo que vejo : A arte perfeita de Deus!
Ser fotógrafa é apreciar os detalhes olhados , mas não vistos! Ė registar imagens que tocam a alma e silenciar até que a memória registre o que não foi admirado pela grande maioria,! É ter sensibilidade e um olho que tudo vê!