26/07/2022
Hoje é o dia dos avós.
E como meus gatos são meus filhos, minha mãe, logicamente é a avó deles.
E ela gosta desse posto. 😁
Não sei se todo mundo sabe, mas há 13 anos, eu e minha mãe moramos a quase 500km de distância uma da outra, eu no Rio e ela em São Paulo.
Por causa da pandemia, ficamos quase 2 longos anos sem nos vemos pessoalmente, e em outubro do ano passado, fui a São Paulo e depois ela veio passar um tempo no Rio.
Foi quando ela conheceu os netos pessoalmente. 🥰
E durante o nosso dia a dia na minha casa, fiz alguns registros (bem informais, diga-se de passagem), da aproximação dela com os netos felinos.
Até o Ozzy, os mais arredio dos 3, ousou uma aproximação e ganhou um carinho.
Eu fiquei feliz por ter feito esses registros, mesmo que sem grandes preocupações em fazer grandes fotos, simplesmente pelo prazer de registar esses pequenos, mas significativos, momentos da vida.
Seja você avó de pet e/ou de humanos, um feliz dia pra você !
E se não é seu caso, mas você ainda tem os seus por perto, aproveite muito !