Passa e fica - fotografia

Passa e fica - fotografia Através de registros sensíveis eu ajudo mulheres a celebrarem o seu eu de forma autêntica �
Fotografias por Anna Mantuano.

Vcs já ouviram que qnd uma mulher se torna mãe, ela se torna completa?  Ou que ela se torna uma nova mulher? Ou que quan...
03/05/2021

Vcs já ouviram que qnd uma mulher se torna mãe, ela se torna completa?  Ou que ela se torna uma nova mulher? Ou que quando a criança nasce a mãe deve fazer tudo p o filho?

Ser mãe não nos define, apenas nos adiciona novas características. E nós somos o somatório de tudo que somos, vivemos e ainda vamos viver. E se vc não quiser ser mãe, tá tudo bem. Pois essa é uma escolha muito pessoal que deveria ser respeitada por todos ;)

Tudo bem que o BB é a novidade mais esperada, todos querem ver... Mas a mãe tbm está lá, ela tbm precisa de cuidados, de atenção. Ela passou por mudanças muito sigf**ativas (tanto corporal, quanto hormonal, quanto de rotina). Ela precisa ser ouvida, entendida e amada. Uma mulher quando se torna mãe não vira só mãe, ela continua sendo ela só que com a responsabilidade de cuidar de um outro ser completamente dependente dela. Os gostos e as necessidades dela não são anulados.

A Vicky queria um ensaio p poder comemorar os seus 30 anos. Poder se reconectar com ela mesma! Ter um momento só dela, com ela e p ela! Afinal, desde q ela engravidou todas as atenções são p o filho. Todas as atenções dela e dos outros. Ela queria se enxergar como indivíduo, não só como a mãe do Romeo. Como ela mesma me disse: "Não deixar as outras vertentes que existem dentro de mim serem apagadas".

A Vicky é esposa, mãe do Romeo, filha, neta, amiga... A Vicky é fotógrafa, divertida, engraçada, acolhedora, ela entende de cerveja, é comentarista do BBB...A Vicky é a Vicky! Uma mulher que já viveu muita coisa e abriu mão de várias outras p estar onde chegou.

Limita-lá apenas como a mãe do Romeo não é apagar toda a sua história?

💫 Seus filhos precisam ter lembranças de você. E você tbm precisa ter lembranças de si! Precisamos ter fotos nossas! Como vc quer que seu filho se lembre de você?

Já dizia minha mãe. E é verdade. Mas pq então nós sempre nos comparamos com os outros? Fulano acabou a faculdade e ganha...
03/05/2021

Já dizia minha mãe. E é verdade. Mas pq então nós sempre nos comparamos com os outros? Fulano acabou a faculdade e ganha mais q eu, fulano eh mais novo q eu e já mora sozinho, fulano sempre faz publicações incríveis, fulano isso e fulano aquilo....

Sabe o que adianta vc se comparar com os outros? Nada! Pelo contrário, só te deixa desmotivada, insegura, paranóica, ansiosa, te faz tomar decisões ruins (como desistir dos seus sonhos)... Sabe com quem vc deve se comparar? Com vc mesma!

Vc é sua maior métrica p saber se o que está fazendo está de acordo com a sua vida e onde vc quer chegar. Faça tudo focada em vc!

Lembre-se que vc não é todo mundo! Cada um tem a sua história, seu passado, cada um passou e passará por caminhos diferentes. As dores podem ser parecidas, mas o processo não!

Somos indivíduos únicos! Você é único, todo mundo tem pontos fortes e pontos fracos. Somos todos especiais a nossas maneira!

Vamos respeitar a nossa individualidade! Imagina que chato se todos fossem iguais....

💫 Que tal mandar p alguém que vc ache que está precisando ler isso? 💫

Tudo flui.
11/06/2019

Tudo flui.

Reconectar 🍀                                **a  **a
05/05/2019

Reconectar 🍀

**a **a

Faço meu próprio caminho.Dona de mim 🌻                                **a  **a
24/04/2019

Faço meu próprio caminho.
Dona de mim 🌻

**a **a

Pela deusaaaaa! 😻No dia das mulheres eu tive o prazer de fotografar 3 mulheres incríveis!                               ...
16/04/2019

Pela deusaaaaa! 😻

No dia das mulheres eu tive o prazer de fotografar 3 mulheres incríveis!

**a **a

Humana, você cansa minha beleza.Fiz uma votação nos stories e a maioria decidiu que eu deveria postar foto de bichinhos ...
03/04/2019

Humana, você cansa minha beleza.

Fiz uma votação nos stories e a maioria decidiu que eu deveria postar foto de bichinhos no feed. 😊

**a **a @ Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

LIVRES 🍃                                **a  **a
31/03/2019

LIVRES 🍃

**a **a

Domingo que vem tem mais uma mostra fotográf**a "Reinvenção da Existência"! Só que dessa vez, estaremos participando de ...
17/02/2019

Domingo que vem tem mais uma mostra fotográf**a "Reinvenção da Existência"! Só que dessa vez, estaremos participando de uma feira fotográf**a super tradicional do Rio!

Cilano Simões, Hélio Araújo e Everaldo Dalverga realizadores da Feira Cultural da Fotografia convidaram o Movimento Cá entre Clicks para itinerar sua Mostra Fotográf**a Reinvenção da existência no Museu da República. As fotógrafas Noélia Albuquerque e Érica Martin com a designer Denise Kosta da Dimimir e TV HARE aceitaram o convite e ampliaram as participações.
Aproveitem!
Cá entre Clicks segue fazendo arte por toda parte!





Passa pro lado para ver no que deu essa corridinha fofa 😻 🤗                                                     @ Bosque...
03/01/2019

Passa pro lado para ver no que deu essa corridinha fofa 😻
🤗


@ Bosque da Barra

Ser amado.David e Paula, 2018.
17/12/2018

Ser amado.
David e Paula, 2018.

🍃Clara, 2018.                                **a    **a
10/12/2018

🍃
Clara, 2018.

**a **a

Endereço

Rio De Janeiro, RJ

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Passa e fica - fotografia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Passa e fica - fotografia:

Compartilhar

Categoria