Lorena Salum Fotografia

Lorena Salum Fotografia Fotografia Documental de Família
Contato: [email protected]
(21) 97957-2266

Fotografo essa conexão desde o primeiro aninho de vida da Sophia e é muito gostoso ver como a maternidade se desenvolve ...
04/05/2022

Fotografo essa conexão desde o primeiro aninho de vida da Sophia e é muito gostoso ver como a maternidade se desenvolve e cria laços tão fortes e tão bonitos! 💛

Mãe & Filha
Ou seriam Amigas? 🤗

Já conhece a Mini Sessão de Dia das Mães?
40 min | 15 fotos a escolher | Teaser com os melhores momentos
Conheça melhor a proposta no link da Bio ou manda aqui no direct uma mensagem!

Uma dose pra iniciar a semana. 💛
31/05/2021

Uma dose pra iniciar a semana. 💛

{ Outone-se! }Iniciamos hoje um novo ciclo no céu, tempo de recomeçar, semear e plantar...As folhas caem para que a vida...
20/03/2021

{ Outone-se! }

Iniciamos hoje um novo ciclo no céu, tempo de recomeçar, semear e plantar...
As folhas caem para que a vida se renove.

Coincidentemente, hoje é o Dia da Felicidade, você sabia?

Eu me sinto muito Feliz quando mergulho no mar. É uma felicidade instantânea pra mim!
E você, qual é o seu momento de Felicidade instantânea?

💛🍂🍁

{ re.li.cá.ri.o }sm.Lugar próprio para guardar relíquias, objetos de grande valor afetivo. 💛E não seriam as fotografias ...
19/03/2021

{ re.li.cá.ri.o }
sm.
Lugar próprio para guardar relíquias, objetos de grande valor afetivo. 💛

E não seriam as fotografias relíquias da nossa história? E por serem tão valiosas, nossas fotografias precisam de um lugar especial para serem guardadas e acessadas sempre que desejarmos: os álbuns! 📔

Os álbuns são verdadeiros relicários, onde guardamos nossas memórias afetivas, aquelas que nos tocam profundamente. Está na hora de tirar as fotografias das caixas de sapato ou dos infinitos arquivos digitais e torná-las verdadeiras relíquias e eu posso te ajudar a fazer isso. ✨

Me escreva, vamos conversar sobre as suas fotografias e construir relicários de memórias! 💌

📲 Link do whatsapp na bio.
📩 Messenger / Direct

"Eu quero partilhara vida boa com você."🏠💕Bia & Octa
09/03/2021

"Eu quero partilhar
a vida boa com você."
🏠💕

Bia & Octa

[Clareou]Há um ano atrás uma pandemia parava o mundo e lá vamos nós, outra vez...Nos últimos dias, com o aumento de caso...
05/03/2021

[Clareou]

Há um ano atrás uma pandemia parava o mundo e lá vamos nós, outra vez...
Nos últimos dias, com o aumento de casos do COVID e um novo lockdown, comecei a pensar em como eu estava 1 ano atrás, quando tudo isso começou. No início de 2020 meus planos eram voltar para a França e dar continuidade ao trabalho que iniciei por lá.🤡

Mas com tudo que aconteceu e o mundo no “novo normal”, eu precisei ressignificar algumas coisas: voltei a morar com a minha família (çocorr), estudar mais a vida digital (logo eu, quase analógica 😅), transformar a minha maneira de comunicar e claro, ficar trancada em casa. Sem contar ter de lidar com as emoções, a ansiedade e um homeoffice improvisado.🎢

A situação não é mais nova e não há dúvidas do que se fazer - ficar em casa, usar máscara, muito álcool e esperar a nossa vez na fila da vacina. Mas também já sabemos que é necessário muita flexibilidade para lidarmos com as crises que estão por vir e se preparar, mesmo com medo! 😷

Ontem eu vivi um pico de ansiedade com tudo o que está acontecendo - eventos do fim de semana cancelados com o novo decreto - e num encontro sobre educação financeira que eu participei à noite, ouvi uma música que me fez sentir um pouco melhor e eu vou deixar aqui um trechinho pra vocês:

"A vida é pra quem sabe viver
Procure aprender a arte
Pra quando apanhar não se abater
Ganhar e perder faz parte..."
(Clareou - Diogo Nogueira)✨

Acho que já podemos aprender com o passado recente e clarear as coisas, né?
Me diz aqui, o que você aprendeu depois de 1 ano de pandemia? 👇

Um mês de março bem COLORIDO pra você!❤️🧡💛💚💙💜A agenda de março está aberta para ensaios.Me manda uma mensagem! ⚡️📲Messen...
01/03/2021

Um mês de março bem COLORIDO pra você!

❤️🧡💛💚💙💜

A agenda de março está aberta para ensaios.
Me manda uma mensagem! ⚡️

📲Messenger / Direct
💚Link do whatsapp na bio.
📞21 96588-1167

LAR é onde o seu coração está 🏠💟E no coração da família da Luísa estão as lembranças dos seus primeiros meses de vida, c...
23/02/2021

LAR é onde o seu coração está 🏠💟
E no coração da família da Luísa estão as lembranças dos seus primeiros meses de vida, colecionadas em uma casinha de memórias linda!

Feita em acrílico, personalizada, com base em tecido feita à mão (10x15cm) em 4 cores para aconchegar as memórias, com muito afeto. 💛

E onde estão as suas memórias? Elas estão acessíveis?
Eu posso te ajudar a construir memórias palpáveis, impressas.

Quer saber mais?
Me mande uma mensagem!
Direct / Messenger
Link do whatsapp na bio.
21 96588-1167

Uma morena tropicanaà espera do Nilo.🌱🍃Que o seu domingo seja incrível! ☀️
21/02/2021

Uma morena tropicana
à espera do Nilo.

🌱🍃

Que o seu domingo seja incrível! ☀️

{ Espontaneidade }🍃🍃Cora e Guilherme naturalmente felizes. 💛
20/02/2021

{ Espontaneidade }

🍃🍃

Cora e Guilherme naturalmente felizes. 💛

E por falar em Café...☕👩‍❤️‍👨Porque o dia hoje tá pedindo 💛
17/02/2021

E por falar em Café...

☕👩‍❤️‍👨

Porque o dia hoje tá pedindo 💛

{ com café }Hoje eu gostaria de compartilhar com vocês essa novidade, que há um ano eu vinha idealizando e construindo. ...
17/02/2021

{ com café }

Hoje eu gostaria de compartilhar com vocês essa novidade, que há um ano eu vinha idealizando e construindo. Apaixonada que sou por cafés, eu quis trazer pra nova identidade todo o sentimento que ele me proporciona e deixar por aqui esse cheirinho delicioso de café fresco no ar. ☕️

"Vamos tomar um café?" é sempre um convite para estar com quem amamos, se reunir e jogar conversa fora. Até quem não bebe café entende que para além de uma simples bebida, representa também um momento de encontro, e é isso que eu mais quero por aqui - um motivo para encontrar vocês diariamente. 🤗

Quem me apresentou o café foi meu Vô Arito, quando eu ainda era bem pequena. Dizia ele: "Café é pra esquentar o coooração". Faz parte das minhas lembranças, e assim como a fotografia, o café me transporta para outros lugares e acessa minhas memórias afetivas mais profundas. 💛
Por isso, a partir de agora, minhas fotografias tem um cheirinho especial... de café.

Me conta aqui nos comentários: quais memórias o café te traz? ☕️

Endereço

Rio De Janeiro, RJ

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Lorena Salum Fotografia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Lorena Salum Fotografia:

Compartilhar

Categoria