29/05/2026
Há pessoas que transformam estética em linguagem.
Débora e Igor são assim.
À frente da .architecture, carregam uma assinatura rara: a de quem cria sem repetir fórmulas, de quem enxerga o mundo por ângulos improváveis e faz do detalhe uma forma de arte. São mentes que expandem repertórios, inspiram silêncio e presença.
Fotografá-los foi mais do que dirigir cenas — foi entrar em um espaço de troca entre sensibilidades criativas. Existe uma liberdade particular quando se trabalha com pessoas que compreendem o valor do olhar, do gesto, da intenção. Pessoas que entendem que beleza, muitas vezes, mora justamente no incomum.
Como fotógrafa, meu trabalho nunca é apenas sobre técnica. É sobre perceber camadas, interpretar presenças e traduzir, através da imagem, aquilo que existe entre quem a pessoa é e a forma como escolhe ser vista.
Isso também diz muito sobre nossa identidade.
Como arquiteta e admiradora dessas mentes incríveis, foi uma honra ter sido escolhida para essa sessão família que se funde com arquitetura em uma mesma alma.
Queridos, incríveis e espetaculares .
Cenas de uma manhã para e .tetro