Gabi Amorim Fotografia

Gabi Amorim Fotografia Contar histórias reais e de amor através das lentes. Não há nada melhor

De todas as surpresas que a maternidade me trouxe,eu jamais imaginei ser levada para dentro de um livro 🤍“ Eu e Elas: Hi...
10/04/2026

De todas as surpresas que a maternidade me trouxe,
eu jamais imaginei ser levada para dentro de um livro 🤍
“ Eu e Elas: Histórias Maternas”. Somos coautoras desse livro tão especial, escrito pela jornalista .
21 mulheres, de diferentes partes do país, atravessadas por histórias únicas e reais.

Nossos depoimentos foram colhidos com a escuta carinhosa da Cissa, e transformados em palavras que emocionam.
Mais do que contar histórias, esse livro dá visibilidade
a mulheres que, além de tudo o que vivem na maternidade,
seguem sonhando e buscando sempre mais. ✨

Ontem tivemos nosso primeiro encontro, em um brunch com muitas risadas e momentos de emoção. Nos abraçamos pela primeira vez, depois de tantos meses de conversas virtuais🥹

E também tivemos a pré-estreia desse projeto tão lindo,
que agora já está nas livrarias 🤍 Colocamos mais esse filho no mundo 🥰

Obrigada, Cissa, por tudo o que estamos vivendo.
Ansiosa pelos próximos capítulos dessa história ✨

O primeiro ensaio a gente nunca esquece ✨O da Vitória foi espontâneo, leve, solar!Do jeitinho que ela transpareceu ser ☀...
30/01/2026

O primeiro ensaio a gente nunca esquece ✨
O da Vitória foi espontâneo, leve, solar!
Do jeitinho que ela transpareceu ser ☀️
E que essas fotos acrescentem ainda mais à sua caminhada profissional 🤍

Dois anos do Antônio 🩵✨Entre planetas, balões e muitos sorrisos, ele começou tímido e terminou dono do universo todo 🪐Nã...
11/12/2025

Dois anos do Antônio 🩵✨
Entre planetas, balões e muitos sorrisos, ele começou tímido e terminou dono do universo todo 🪐
Não tem nada melhor do que ver o aniversariante curtindo de verdade o dia dele 🥰

27/11/2025

Ciro levando a sério o papel de participar da espera da Joana 🐶👶🏻
e tornando a tarde ainda mais especial para a história da família 🤍🐾

No meio do caminho, tinha uma árvore.E nela, os frutos, os abraços e as histórias que o tempo guardou.No mesmo quintal o...
04/10/2025

No meio do caminho, tinha uma árvore.
E nela, os frutos, os abraços e as histórias que o tempo guardou.
No mesmo quintal onde a Camila viveu a infância, agora é o Arthur quem colhe os frutos dessas memórias. 🍋✨

A felicidade se esconde nas pequenas alegrias da vida ( até mesmo em uma simples bolinha de sabão 🫧). Obrigada, Giulia, ...
18/09/2025

A felicidade se esconde nas pequenas alegrias da vida ( até mesmo em uma simples bolinha de sabão 🫧). Obrigada, Giulia, por nos lembrar disso com esse sorriso! ✨🌈

Cami e Arthur 🌿 2025 | 2024 🤎🤎
04/09/2025

Cami e Arthur 🌿 2025 | 2024 🤎🤎

Fotografar sempre foi a minha principal forma de enxergar e mostrar a beleza que existe naquilo que é simples e real. Em...
02/09/2025

Fotografar sempre foi a minha principal forma de enxergar e mostrar a beleza que existe naquilo que é simples e real.

Em 12 anos fotografando histórias, só agora me permiti estar do outro lado da lente, para representar a minha marca (sim, eu também me sabotei para estar aqui, ora ora, logo a fotógrafa rsrs)

Mas aprendi muito com as minhas clientes, principalmente a me lançar como elas mesmas fizeram, e tivemos resultados brilhantes ♥️

Entendi, na pele, o que cada uma delas dizem sentir: friozinho na barriga, insegurança, coragem.
Mas também foi um lembrete para mim mesma, de que cada retrato é mais do que uma imagem, é um presente que damos a nós mesmas.

E é isso que eu desejo entregar a cada pessoa que confia em mim, seja ao contar histórias de famílias ou a imagem da sua marca, desejo sempre mostrar a essência daquilo que é verdadeiro e que abrace quem você é.

Hoje conto um pouquinho da minha história nessas imagens e de quem eu sou.

A Clarice fez 4 anos em uma festa que foi pura alegria! 😍 O tema escolhido foi “ O Rei Leão”, mas com uma exigência espe...
20/08/2025

A Clarice fez 4 anos em uma festa que foi pura alegria! 😍 O tema escolhido foi “ O Rei Leão”, mas com uma exigência especial da aniversariante: uma mesa com muitas cores, como no clipe da música ‘O que eu quero mais é ser rei’. 🌸🦁🌈 O resultado? Uma decor que parecia um verdadeiro jardim colorido 🌿✨ A festa aconteceu no Quintal da Casa Branca, um lugar que amo demais fotografar, não só pela decoração encantadora, mas também por ver os pequenos se divertindo de verdade, em cada cantinho pensado para eles. ✨

Todo mundo merece ter um Noah na vida , aquele que vibra de verdade pelo seu brilho e pelo seu sucesso! Fofurômetro expl...
15/08/2025

Todo mundo merece ter um Noah na vida , aquele que vibra de verdade pelo seu brilho e pelo seu sucesso! Fofurômetro explodiu ao ver a alegria dele com a priminha! ✨🥰💕

Endereço

Rio De Janeiro, RJ

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Gabi Amorim Fotografia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Gabi Amorim Fotografia:

Compartilhar

Categoria