23/12/2014
Hoje foi dia de fotografar essa linda. Todo ano, desde bebê. Manuela é sempre uma honra capturar seus momentos! Assim realizo minha outra paixão! Obrigada à você e à todos meus clientes que são os mais lindosss! Feliz Natal e um 2015 cheio de sorrisos! ;)