Geógrafa, fotógrafa, mãe, diva parideira, apoiadora da ditadura feminista gayzista comunista, cantora de karaokê, halfnerd e mais uns etecéteras. Redescobri meu encanto pela fotografia a partir das fotos do meu próprio parto domiciliar, em 2015, quando decidi clicar profissionalmente. Amo espontaneidade, cores, formas, vida real, emoções, bom humor e uma loucurinha também. Estou sempre em busca do
s detalhes que criam a singularidade das pessoas, relações e momentos que tento registrar. Talvez por isso e por minha trajetória pessoal se entrelaçar com a humanização do parto desde 2012, o parto se tornou o assunto que mais gosto de fotografar. As pessoas que procuram meu trabalho não estão interessados numa foto tecnicamente perfeita e milimetricamente editada. Eles estão interessados em olhar pras fotos e se emocionar, em sentir de novo a mesma coisa que sentiram naquele momento registrado, em ver que uma coisa de sua história conseguiu ser capturada em sua essência e de um jeito bonito. São pessoas que acreditam que a beleza está nas singularidades de cada um, nas coisas do dia a dia, nas suas imperfeições e na capacidade de rir de si mesmo. Meus clientes buscam também no meu trabalho uma forma natural de registrar aquilo que sentem. Não querem apenas fotos memoráveis, mas sim uma experiência agradável, onde se pode brincar, conversar, trocar idéias juntos, e no fim daquelas horas o resultado são não apenas fotos, mas também a satisfação de termos nos divertido e compartilhado coisas bacanas..