31/03/2023
Mas quem é essa DaniGraña?!
Bom, me chamo Daniella, mas apenas meus pais e meu esposo me chamam assim, mais o meu esposo mesmo, na verdade.. Todos me chamam de Dani, até quando me apresento, sou a Dani.
Sou mãe do Théo e da Alice e do dog Olaf Carvão, um spitz que por ser preto, as crianças, que amam o filme Frozen, quiserem fazer a homenagem ao boneco de neve.. k*k
No momento atual da postagem, estou me despedindo dos 29 anos, pois os 30 vem aí! Nasci em Niterói, mas sou cria da Taquara, só morei por aqui mesmo, inclusive no mesmo lugar, até hoje.
Dizem que casei nova, mas meu relacionamento com o Lucas começou lá em 2009, na época do ensino médio.
Desde nova sempre gostei de fotografia, de ver as memórias da minha família e sonhava um dia ter uma câmera bem grandona na mão, mas achava um sonho tão distante da realidade.. Enfim, aqui estou.
Em 2018, sai da CLT, e disse, vou viver de fotografia, se vai dar certo, não sei.. E até hoje sou completamente incrédula da realidade, que é poder viver deste sonho.
A cada relato de cada família que fotógrafo me emociono, choro mesmo. Realizar qualquer sessão ou cobertura é deixar um legado pra quem está sendo fotografado. É ter para sempre um bom momento congelado. E eu faço com todo amor do mundo, buscando proporcionar a melhor experiência para da um. O deixando a vontade, feliz e espontâneo.
Nosso estilo fotográfico veio com o tempo, amadurecendo junto com a Dani Graña Fotografia. Hoje fotografamos o afeto, o amor e carinho de cada família que passa por nós. Optamos pelo minimalismo de elementos e adornos, buscamos priorizar o que realmente importa: VOCÊ E SUA FAMÍLIA! 💚🌿📸
Agradecemos a cada cliente por fazer parte da nossa família, porque sim, criamos elos, somos família.
E se vocês ainda não conhecem a gente, muito prazer e sejam todos bem-vindos.