13/07/2023
❌ RECADO IMPORTANTE!! ❌
Oiiii meus amores.
Hoje vim aqui informar que estou me despedindo da fotografia.
Depois de mais de 7 anos no ramo, tomei essa decisão que foi muito difícil, já que eu sempre fui apaixonada por fotografia, porém foi uma decisão necessária.
Na vida as vezes precisamos fechar algumas portas para que outras se abram. E foi pensando nisso que tomei essa decisão.
Foi um prazer fotografar vaaaarias pessoas, fiz clientes maravilhosos ao longo desses anos, alguns que estavam comigo desde o comecinho, outros que chegaram esse ano... Vou sentir muita saudade de fotografar meus bebês (já estou sentindo k*k), porém estou com meu coração muito tranquilo e com sentimento de dever cumprido. Fiz tudo da melhor forma possível pra atender vocês, sempre com muito amor.
E f**a aqui a minha gratidão a todos vocês que confiaram em mim, no meu trabalho.
Encerro meu trabalho na fotografia mas convido vocês a acompanharem meus trabalhos na papelaria personalizada, que foi um dos motivos pra eu me despedir como fotógrafa, para focar mais na papelaria e trazer sempre o melhor para os meus clientes!
Um beijo pra vocês, e gratidão eterna ♥️
Sigam nossa página no instagram e fiquem ligados que teremos muitas novidades em breve: .rj