07/01/2025
Digam se concordam comigo? Que ao sair do estúdio físico, temos tantos cenários externos naturais?
Por isso, separei essas duas imagens, que trás alguns exemplos. Então temo o mar e o céu , e isso é no nosso Rio de Janeiro, que sem dúvidas transformou esse ensaio em lindas e preciosas recordações e visitantes da própria cidade.
Nossa cidade é uma verdadeira extensão de lindas paisagens pra serem desfrutadas, e porque não?
Essas são só duas das centenas de fotos criadas com pessoas especiais em momentos inesquecíveis, pois lembro como foi incrível esse dia, mas também desafiador.
A participação dos pais , a importância de cada detalhe, a composição , a disponibilidade de cada um envolvido.
O meu momento neste tempo foi bem marcante, pois estava pra pausar os meus trabalhos por forças maiores.
Mas tudo ficou além de como todos esperávamos ... E isso é maravilhoso.
Comente , onde gostaria de fazer seu ensaio? Qual cidade?