Camile Costa l Fotografia

Camile Costa l Fotografia (21) 97916-0900
[email protected]

Quem aí curtiu até o último segundo sua festa de 1 aninho? 💙
16/02/2019

Quem aí curtiu até o último segundo sua festa de 1 aninho? 💙

Tem alguém namorando o pula-pula aí? 🥰 Detalhes ❤️
04/02/2019

Tem alguém namorando o pula-pula aí? 🥰 Detalhes ❤️

Família ❤️
04/02/2019

Família ❤️

Detalhes ❤️
04/02/2019

Detalhes ❤️

Maya ❤️
15/01/2019

Maya ❤️

Fazendo as unhas com a Princesa Moana ❤️                                       @ Lia Freitas - Espaço Real
28/12/2018

Fazendo as unhas com a Princesa Moana ❤️ @ Lia Freitas - Espaço Real

Modelinhos Kibon ❤️ Compartilhando felicidade! 😂          .4
16/12/2018

Modelinhos Kibon ❤️ Compartilhando felicidade! 😂 .4

Mais um ano comemorando com o Davi, agora já são 7 anos, dos quais 3 eu registrei! E é sempre uma delícia estar e observ...
10/11/2018

Mais um ano comemorando com o Davi, agora já são 7 anos, dos quais 3 eu registrei! E é sempre uma delícia estar e observar ele, que continua encantando com sua ternura, gentileza, educação, ele é diferente, e é notável! Eu amo absurdamente o que eu faço, e ter a oportunidade de exercer o que eu mais amo por pessoas assim é um grande privilégio! Simplesmente fantástico! Parabéns, Davi! Que Deus te conserve sempre assim, grande! E meu desejo continua, por um mundo repleto de "Davi"! Você é especial demais! Parabéns também aos seus pais e irmã, que obviamente muito contribuem na sua jornada, que está só começando!

18.10 l Dia do Médico A medicina entrou significativamente para a minha vida quando ele começou a se preparar para o ves...
18/10/2018

18.10 l Dia do Médico

A medicina entrou significativamente para a minha vida quando ele começou a se preparar para o vestibular. Lá em 2005, quando ele já tinha certeza absoluta da carreira que seguiria, e começou a lutar para conquistar todos os seus objetivos traçados. Eu tive o privilégio e também o ônus de seguir durante esses 13 anos com ele, vivenciando todo seu caminhar pela Medicina. Participei dos dois vestibulares que prestou (e passou), dos longos seis anos de faculdade, estava lá quando a dedicação era exclusiva para a prova de residência, que ele queria de qualquer jeito o Hospital Federal de Bonsucesso, e passou, claro, não só para este, mas para todos os outros também. Eu estava lá, quando após receber a notícia de que tinha sido aprovado em terceiro lugar na residência dos sonhos, a mesma teria de ser cancelada por fraude (ou seja, ele passou em segundo lugar), e ele teria que prestar novamente o mesmo concurso se ainda quisesse tentar a vaga. Ele sofreu. Ele seguiu. Ele passou pela segunda vez no concurso mais disputado para residência médica em cirurgia geral do Rio de Janeiro. Ele ingressou na Força Aérea Brasileira como voluntário, e ficou por um ano lá. Deu início a residência em cirurgia, que foram mais dois anos de formação. Ele prestou concurso para entrar na Força Aérea Brasileira e seguir carreira. Era apenas uma vaga. Essa vaga era dele. E ele sabia! Mais dedicação, mais abdicação, e mais uma merecida conquista. Mas, ele não para. Ele ainda está em formação, ele ainda não se considera um médico “completo”, ele quer ser mais. Então, prestou mais um concurso, ele queria mais uma residência. Apenas duas vagas, uma seria dele. Alguém ainda duvidaria disso? Agora, ele é um médico, cirurgião geral, com especialização em videolaparoscopia (falei certo?). Mas, ele não para. Ele quer mais, ele ainda está em formação. Segue fazendo pós-graduação na área que ama. Fez mais uma prova, para ter um certificado que nada mais é um “atestado” que comprova o que todos já sabem, ele é excepcional. E ele continua, com toda a humildade, paixão, amor, humanidade, resiliência e devoção que lhe é característico. Ele costuma dizer que aqui no Rio, por melhor que ele seja, ele sempre será apenas “mais um médico”, mas digo com propriedade que ele é O médico. E quem tem o “desprazer” de precisar dele, sabe sobre o que estou falando.

Dr. Bernardo Bottino, meu marido, pai da nossa Júlia, quem eu conheço desde 1999, e compartilho minha vida desde 2005, eu te admiro, te amo, te idolatro e tenho um orgulho imensurável da pessoa que você é. Obrigada por ser um grande exemplo para a nossa menina! Que ela siga no mesmo caminhar que o pai, sempre na direção em quem ela escolher! Parabéns pelo seu dia.

A todos os outros médicos, minhas sinceras felicitações pelo dia de hoje! Ao meu sogro Aurelio Bottino, um beijo muito especial por ter influenciado tanto e de uma forma tão positiva a vida do nosso “Bebê”, por ser exemplo, parâmetro, mestre, pilar, tudo na vida dele. E pelo grande médico que é!

"Um dia todos nós vamos pra solidão de um túmulo. Uma criança de um dia de vida já é suficientemente velha para morrer. A morte é a derrota da medicina. Todavia, apesar das limitações da ciência, devemos usar de todas as nossas habilidades não apenas para prolongar a vida, mas para fazer dessa breve existência uma experiência inesquecível. Os médicos devem ser pessoas de rara sensibilidade, artesãos das emoções, profissionais capazes de enxergar as angústias, as ansiedades e as lágrimas por trás dos sintomas. Caso contrário tratarão de órgãos e não de seres humanos. Acima de tudo, os médicos, bem como todo profissional que cuida da saúde humana, devem ser vendedores de sonhos. Pois, se conseguirmos fazer nossos pacientes sonharem ainda que seja com mais um dia de vida ou com uma nova maneira de ver suas perdas, teremos encontrado um tesouro que reis não conquistaram..." - Augusto Cury - livro O Futuro da Humanidade

Endereço

Av. Das Américas, 500, Bloco 9, Loja 104 - Barra Da Tijuca
Rio De Janeiro, RJ
22640-100

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Camile Costa l Fotografia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Camile Costa l Fotografia:

Compartilhar

Categoria