09/09/2019
Sexta foi a Festa da Nathaly obrigada Gisele e Anderson por mais uma vez confiar no meu trabalho! Fotografar Nathy é um encanto, uma princesa linda e muito simpática com seu sorriso encantador, muitooooo esperta hahahaha!! Adora ganhar presentes e f**a muito feliz com seus amiguinhos. Que Deus abençoe a cada dia essa família linda!!!
Sexta foi a Festa da Nathaly obrigada Gisele e Anderson por mais uma vez confiar no meu trabalho! Fotografar Nathy é um encanto, uma princesa linda e muito simpática com seu sorriso encantador, muitooooo esperta hahahaha!! Adora ganhar presentes e f**a muito feliz com seus amiguinhos. Que Deus abençoe a cada dia essa família linda!!!