04/12/2022
Pra começar seu domingo com mta alegria e sorrisos! 💙
Este foi o Batizado do Arthur lá no Cristo... vc sabia q fazer um batizado no e uma boa pedida, marcando em dias de semana durante a manhã, pra não estar tão cheio de turistas, alem de ser intimista, a capela é linda, porém pequena, faz vc chamar somente as pessoas q mais importam pra vc, fora que os valores são até menores do que algumas igrejas conhecidas do Rio (juro q o valor é bem acessivel) acaba que no final das fotos jornalistas do batizado, da pra fazer fotos lindas de um pequeno ensaio...
Gostou da dica? Comenta aqui....