17/02/2026
Eu não costumo expressar opiniões por aqui, pois sei bem que minha guerra não é contra pessoas, nem contra os poderes humanos. Minha guerra é no plano espiritual e essa eu luto no secreto, com joelhos no chão. Mas a imagem da minha família conservadora ficou tão fofa que não resisti!
Temo pelos que estão cegos, pelos que não percebem a injustiça e a intolerância religiosa. Por outro lado, o fato de tudo isso estar escrito há milênios me alegra, pois só prova que a Bíblia tem razão e que Ele está às portas.
Que Deus tenha piedade de nós, pois é só o começo! Que Deus abra os olhos dos que estão adormecidos, dos que ainda acham que o mundo espiritual não existe e que estão presos a essa vida passageira!