UMA FOTOGRAFIA PARA CASAMENTOS ALTERNATIVOS
Acredito em uma fotografia com pouca pose, pouca formalidade e excesso de leveza. Sou apaixonada pelos casais que abandonam os protocolos e celebram sua união de forma que esse dia fale sobre as suas verdades. Acredito que não há nada mais lindo que uma cerimônia à luz do dia, com pés na areia ou na grama e cercados por natureza e pelos amigos e familia
res. Acredito que a benção de um guru, padre ou amigo carregam a mesma beleza e força e me sinto realizada quando tenho a oportunidade de registrar uma união homoafetiva. Adoro poder ver os noivos curtindo, ver o noivo participar das decisões do casamento e adoro ver o casamento voltando a ser intimista. Fique à vontade para entrar em contato, me contar um pouco do seu dia de sonho e conhecer um pouco mais da minha forma de fotografar.
__________________________________________________________
ENSAIOS: PROJETO RETRATOS AUTÊNTICOS:
{ Casais, gestantes, bebês ou a família toda }
Fotografia com uma abordagem documental e Lifestyle. Se você gostaria de fazer um registro sobre o seu amor, sobre a deliciosa espera de um bebê ou sobre a sua família de forma descomplicada, esse projeto é perfeito pra você. A fotografia aqui tem ritmo leve e pouca direção e o registro acontece de forma natural, mostrando o que vocês são de forma genuína. No Projeto “Retratos Autênticos” eu te convido a interagir através da fotografia, de maneira simples e fluída. F**a o convite para uma tarde tranquila sobre registros de amor.
__________________________________________________________
Mande um e-mail para [email protected] e saiba mais detalhes e valores.
__________________________________________________________
DESACELERAR PRA SENTIR
Meu nome é Carla. Eu amo fotografia, arte, animais, histórias de amor, e os detalhes feitos à mão ganham uma atenção especial dos meus olhos. Eu nunca me canso de dizer o quão apaixonada sou pela luz tímida da manhã, e os tons dourados que ela ganha ao final do dia. Acredito que a vida seja uma grande aventura e não importa que direção se vá, se for guiada pelo coração, então essa é a direção certa. Sou imaginativa, intensa e tenho uma queda enorme pelo criativo e sincero. Viajar move todos os meus sentidos. Quero ver cenários e cores que me tirem o fôlego. Amo o natural, rústico, a liberdade e o respeito. Se você chegou até aqui, é porque tomou a decisão de celebrar o seu amor na união de um casamento, e dar continuidade à essa jornada, agora à dois. Sejam bem vindos!