14/06/2024
Essa sou eu, colorida, alegre, espontânea, grata e transbordando amor pelo meu trabalho, minhas conquistas, família e amigos.
Estou orgulhosa demais de mim hoje porque cumpri meu propósito de transbordar todo amor e energia boa que eu tenho dentro de mim e conseguir alcançar e contribuir de alguma forma com outras pessoas.
O que foi essa edição do Trocando Ideias senhoras e senhores?
Eu só queria fazer parte!
Quando eu decidi focar meu trabalho na fotografia de família, mais especificamente na fotografia de festas infantis busquei meios de aprimorar meu trabalho e criar relações através de workshops e congressos. A oferta era pequena e os congressos praticamente não traziam assuntos relacionados a esse nicho.
Aos poucos ao comecei a conhecer colegas do meio, principalmente pelas redes sociais e percebi que existiam alguns grupos. Fui criando minhas conexões e meu grupo também. Mas eu queria mais. Porque “patotinhas” se podíamos ser uma grande comunidade?
Eu queria trocar com profissionais que viviam a mesma realidade que eu. Queria conhecer aqueles que eu admirava de longe. Queria contribuir de alguma forma.
Porque o nosso nicho tem que ser o “Patinho Feio” da fotografia social? A fotografia de família e fotografia de festas infantis contribui com uma fatia muito significativa do faturamento desse mercado.
Meu propósito desde sempre foi criar uma grande comunidade que se percebe como igual e que pode contribuir entre si de diversas formas diferentes. Nada é mais estimulante do que a sensação de pertencimento.
Vamos marcar um grande encontro? Será que vai alguém?
Assim nasceu esse evento incrível que vamos experienciamos juntos hoje na última terça feira.
O Trocando Ideias é movimento que estimula o compartilhamento de conhecimento, experiência e apoio.
Juntos somos mais fortes!
“Fotografe amor e espalhe por aí!”
Foto: 💛