Fajackefotografia

Fajackefotografia Amar o que você faz, faz a diferença. Agradeço a Deus por ter criado a luz, e ter revelado aos homens como eternizar momentos. E se deixar levar!

( Genesis 1)

Que língua você fala? Existem duas línguas que consigo me comunicar: a música e a fotografia. Mais precisamente, eu ouço música e falo fotografia. Foram as duas maneiras que encontrei para conseguir me expressar. Então funciona assim: eu enxergo algo aqui dentro da minha cabeça e externalizo em forma de cores e luz. O meu jeito de ver o mundo, o meu jeito de sentir, o meu jeito de s

onhar. Fotografia é a minha válvula de escape. É onde eu defino as coordenadas do mundo do jeito que eu bem entender. É onde eu provo como a vida pode ser mágica nos mínimos detalhes. Só cabe a gente tirar uns instantes do nosso tempo para observar. Se você consegue imaginar, você consegue realizar. Se você consegue sonhar, você pode tornar realidade. Acreditar é a palavra de ordem quando se trata das minhas fotografias. Em gênesis 1.3-5 Diz assim:
3 Disse Deus: haja luz. E houve luz.
4 Viu Deus que a luz era boa; e fez separação entre a luz e as trevas.
5 E Deus chamou à luz dia, e às trevas noite. E foi a tarde e a manhã, o dia primeiro. E no capitulo 14-18 diz assim:
14 E disse Deus: haja luminares no firmamento do céu, para fazerem separação entre o dia e a noite; sejam eles para sinais e para estações, e para dias e anos;
15 e sirvam de luminares no firmamento do céu, para alumiar a terra. E assim foi.
16 Deus, pois, fez os dois grandes luminares: o luminar maior para governar o dia, e o luminar menor para governar a noite; fez também as estrelas.
17 E Deus os pôs no firmamento do céu para alumiar a terra,
18 para governar o dia e a noite, e para fazer separação entre a luz e as trevas. E viu Deus que isso era bom.

15/06/2026

Mude sua vida mudando seus pensamentos.

15/06/2026

Bora andar com os fortes. Viva em paz!

15/06/2026

Para os pedintes de plantão...

15/06/2026

Grandes ensinamentos do filme He-Man

15/06/2026

Deus vai atrás do homem primeiro....

13/06/2026

"Jesus não estava dizendo apenas para admirá-lo. Ele estava convidando as pessoas a desenvolverem dentro de si as qualidades espirituais que Ele demonstrou, para que continuassem sua obra de transformação no mundo." Quando você observa a vida de Jesus, percebe que Ele tinha uma mente extremamente alinhada com propósito, amor, disciplina, coragem e confiança em Deus.Talvez o maior mistério não seja um segredo escondido.
Talvez seja algo tão simples que as pessoas ignoram.
Jesus dizia repetidamente que o Reino de Deus estava dentro de nós.
Muitos procuram poder.
Jesus ensinou transformação interior.
Muitos procuram controlar o mundo.
Jesus ensinou primeiro a governar a si mesmo.
Muitos procuram reconhecimento.
Jesus ensinou serviço. A neurociência mostra que emoções como compaixão, gratidão e amor fortalecem relacionamentos e promovem bem-estar. Jesus sabia quem era.
Quem não sabe quem é vive reagindo ao mundo.
Quem sabe quem é vive agindo no mundo.Milagres, oração e transformação começam pela atenção.
O que ocupa sua mente diariamente fortalece determinadas conexões neurais.O cérebro tende a focar em ameaças.
Jesus repetia:
"Não temais."
Ele treinava as pessoas para não serem governadas pela ansiedade"Preste muita atenção. O que vou falar agora é uma verdade fundamental."
Curiosamente, a neurociência descobriu algo semelhante: o cérebro presta mais atenção ao que é repetido. A repetição aumenta a ativação neural e ajuda a gravar uma informação como relevante.
Jesus era um mestre extraordinário da comunicação. Muitas vezes ensinava usando repetição, parábolas e imagens que ficam registradas na memória.

13/06/2026

A fotografia tem o poder único de congelar o tempo e transformar momentos passageiros em eternidade. Quando falamos sobre a "divindade" dessa arte, estamos nos referindo à sua capacidade quase mágica de tocar a alma e resgatar o que há de mais sagrado nas nossas memórias.

13/06/2026

🌸 20 Afirmações Poderosas para Repetir Todos os Dias
Eu sou uma mulher valiosa e digna de amor.
Deus me criou com propósito e beleza única.
Eu honro meu corpo cuidando dele diariamente.
Minha mente está focada em pensamentos que me fortalecem.
Eu escolho a disciplina que constrói o meu futuro.
Sou capaz de realizar tudo aquilo que me proponho a fazer.
Eu mereço relacionamentos saudáveis e respeitosos.
Meu valor não depende da aprovação de ninguém.
Todos os dias me torno uma versão melhor de mim mesma.
Eu sou forte, resiliente e determinada.
Deus guia meus passos e ilumina meus caminhos.
Eu atraio paz, equilíbrio e prosperidade para minha vida.
Meu corpo é meu templo e eu o trato com respeito.
Eu libero tudo aquilo que não contribui para meu crescimento.
Minha autoestima cresce a cada dia.
Sou disciplinada e constante em meus objetivos.
Eu confio no tempo de Deus para minha vida.
Minha energia está direcionada para aquilo que me faz crescer.
Eu me amo, me respeito e me valorizo profundamente.
Sou uma mulher de fé, propósito, coragem e luz.
✨ Repita diariamente:
"Eu me amo, eu me valorizo, eu honro meu templo, confio em Deus e caminho todos os dias em direção à minha melhor versão."

12/06/2026
12/06/2026

Feliz Dia das Namorados _A lógica improvável dos namorados_
Soraya Cavalcanti

Inspirado na crônica “A estranha (e eficiente) linguagem dos namorados”, de Carlos Drummond de Andrade.

— Oi, meu caos preferido.
— Oi, minha paz barulhenta.

— Dormiu bem, meu café sem açúcar?
— Melhor agora, meu domingo de chuva.

— Você me ligou só para isso?
— Só para ouvir sua voz, minha estante bagunçada.

— Estante bagunçada?
— Sim. Porque em você eu sempre encontro alguma coisa que nem sabia que estava procurando.

— Você não existe.
— E você é meu livro sublinhado.

— Livro sublinhado?
— Daqueles que a gente volta anos depois e continua encontrando sentido novo em cada frase.

— Ah… então me diz mais.
— Minha rua de infância. Meu abraço depois do susto. Minha série preferida.

— Mais.
— Minha música preferida tocando no apartamento ao lado. Meu brigadeiro de festa. Meu barulhinho da chuva no telhado.

— Só isso?
— Não. Você também é meu pôr do sol no Arpoador. Meu pão de queijo saindo do forno em Minas. Meu café coado em coador de pano.

— Continua, meu pôr do sol na Praia Grande de Arraial do Cabo.
— Minha garoa de São Paulo que, estranhamente, aconchega. Meu acarajé na Bahia, quente e impossível de esquecer.

— Mais.
— Meu chimarrão em roda no Sul. Meu rio largo da Amazônia correndo sem pressa. Meu pôr do sol dourado no cerrado do Centro-Oeste. Meu vento que sopra nas dunas do Nordeste.

— Você fala bonito.
— Não. É você que me desarruma a gramática.

— E eu, o que sou?
— Meu tropeço favorito. Meu desvio necessário. Meu acaso feliz.

— Acaso feliz?
— Sim. Porque nem tudo que muda nossos planos estraga nossa vida. Algumas coisas… salvam.

— Você me desmonta.
— E você me recompõe.

— Engraçado. Lá fora, para todo mundo, somos duas pessoas normais.
— E aqui?

— Aqui você é meu lugar de voltar.

Talvez o amor seja isso.
Duas pessoas que, aos olhos do mundo, parecem apenas conversar.

Mas, na verdade, inventam um idioma secreto.

Talvez porque amar também seja isso: criar, com o outro, uma linguagem singular.

O amor é criativo e sempre encon

Endereço

Rio De Janeiro, RJ

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Fajackefotografia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Fajackefotografia:

Compartilhar