10/04/2019
Me encantei pelo João logo que eu cheguei na festa, educado e um menino super alto astral! A festa foi animada e repleta de amor. Cristiani Oliveira obrigada pela confiança e oportunidade de registrar vocês nesse dia tão especial !
Tudo registrado com o profissionalismo, dedicação e muito carinho. A Ka fotografia está com você nos melhores momentos. Até breve!! :)
Rio De Janeiro, RJ
Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Ka fotografia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.