09/04/2019
[Lá vem o textão]
2019 tem sido um ano incrível, colocar no status do WhatsApp e do Facebook que esse ano ngm ia me segurar, deu certo hahahahah. Foi um ano de consolidar muitas coisas bacanas! E uma delas foi fazer parte do matrimônio desse casal nota 10 aí... Onde contatei um pouco em 06 publicações, mostrando um pouquinho de como foi retratar uma data tão importante e especial pra eles, que de imediato embarcaram de cabeça em todos os detalhes, e variando entre natureza e urbano, demonstrando o quão ecléticos são! Foi uma mistura boa e intensa, com uma praia exuberante, onde não dá vontade de ir embora e pelas ruas da nossa capital RJ, onde fomos contemplados com um por do sol sem igual!! Este período me rendeu uma enorme amizade com ambos, forjada na melhor qualidade... Leonel, o desbravador do horizonte, sempre com pensamento a frente, um carisma sem igual emuito receptivo. Vanessa, doce, dona de uma alegria inimaginável e que vai de alma e coração ... No mais, este é o episódio de hoje, amanhã tem mais 😉. @ Rio de Janeiro