Felipe Oliveira Fotografia

Felipe Oliveira Fotografia Informações para nos contatar, mapa e direções, formulário para nos contatar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de Felipe Oliveira Fotografia, Fotógrafo, Rua Custódio de Oliveira, 278, Centro, Rio de Janeiro.

E aí, galerê! cês votaram por ensaio como próximo post no blog pelo Instagram, então tá na mão! Coloque uma Adriana Calc...
24/05/2020

E aí, galerê!
cês votaram por ensaio como próximo post no blog pelo Instagram, então tá na mão!
Coloque uma Adriana Calcanhoto de fundo, pegue uma coquinha gelada e desfrute um pouquinho do trabalho que faço com muito love no coração ;)

Ensaio em um dia nublado no alto de um monte com uma vista maravilhosa!

Oi, gente! Tudo bem? Tem post novo no blog, um ensaio de casal muiiito massa dos meus amigos Rafa e Gustavo.Está muito m...
10/05/2020

Oi, gente! Tudo bem?
Tem post novo no blog, um ensaio de casal muiiito massa dos meus amigos Rafa e Gustavo.
Está muito massa, se eu fosse vocês não deixava de ver e compartilhar com quem você ama, e vai que você anima a fazer um ensaio desses também?

Um ensaio de casal bem geek em casa em um dia chuvoso, clima aconchegante, harmonioso e com muito amor envolvido. A riqueza está nos gestos simples e detalhes.

Gus + Rafa. (Tem um julho no meu fevereiro)Mano, se tem algo que tem sido algo extremamente massa pra mim é: fotografar ...
22/02/2020

Gus + Rafa. (Tem um julho no meu fevereiro)

Mano, se tem algo que tem sido algo extremamente massa pra mim é: fotografar casais e onde habitam. É muito bom retratar o jeitinho de cada um, da sintonia quando estão juntos e do que é importante pra eles, um pouco da história e o que os cerca.
Não adianta querer fotos no local mais lindo do mundo se não é você, não vale criar algo totalmente mirabolante se não diz o que tá no seu coração, não adianta. O negócio é ser você, é sentir o calor do momento e relembrar como são os bons momentos juntos.
Eu não tô aqui pra ter um feed com fotos de tirar o fôlego de tão exuberantes, porém artificiais, prefiro contar a história como ela é, o barco vai seguindo e eu só acompanho.

Sou eternamente grato a troca que ocorre com os casais que se doam para que eu possa ter esse pedacinho comigo, no mais, é isso ai! Fé com fé.

@ Tatooine

26/01/2020

E aí, pessoas! Tudo belezinha com vocês meus consagrados?
Tem um post novo no blog, um casamento puro amorzinho, ajuda nós e dê uma olhadinha, não custa nada e você pode receber a bênção do emagrecimento de 5kg.

Fé pra todo mundo!

28/11/2019
Você não tem controle de tudo!Cara, se você acha que tem controle de tudo nessa vida, de que vai fluir tudo da forma que...
03/10/2019

Você não tem controle de tudo!
Cara, se você acha que tem controle de tudo nessa vida, de que vai fluir tudo da forma que você planejou, vai dar m***a! E o que você tem que fazer? Sair correndo?! (As vezes) Não!!! Se vira, vai na gambiarra, a vida não para porque você parou! E nada para se você parar! A música continua tocando e você f**a pra trás!
Eu gosto muito desse ensaio, você vai ver muita foto dele aqui, pq eu gosto mesmo! O que mais gosto é que planejamos fábrica Bhering, confeitaria Colombo, Santa Tereza e advinda o que rolou? Um rolê totalmente diferente do planejado, e saiu melhor que o esperado da proposta original! Esteja preparado pra mudanças, se não tiver, chama o Valdecir do caminhão que ele com certeza tá!!!
Vamo lá, e só fé @ Praça Mauá

27/07/2019
Pensa um casal inteiramente conectado, e que mesmo nunca terem feito um ensaio, não houve timidez em frente a câmera! Ag...
23/07/2019

Pensa um casal inteiramente conectado, e que mesmo nunca terem feito um ensaio, não houve timidez em frente a câmera! Agora soma com uma luz de fim de tarde em um dia quente do nosso inverno meio doido, esse é o resultado! Espero que gostem

Oi, gente! O link anterior estava com problemas, estou depositandoSaiu o primeiro post no blog, vem que tá um amorzinho
08/07/2019

Oi, gente! O link anterior estava com problemas, estou depositando
Saiu o primeiro post no blog, vem que tá um amorzinho

Oi, tudo belezinha? Então, o intuito deste blog/cantinho é para eu me aproximar um pouco mais de vocês, falar um pouco sobre mim, sobre meu trabalho, e o quanto posso ajudar vocês! Na publicação de hoje, venho falar um pouquinho de algumas coisas que ajudam bastante para o dia do ensaio, não ...

The rainbow. 🌈 @ Uaná Etê
18/04/2019

The rainbow. 🌈 @ Uaná Etê

[Lá vem o textão]2019 tem sido um ano incrível, colocar no status do WhatsApp e do Facebook que esse ano ngm ia me segur...
09/04/2019

[Lá vem o textão]
2019 tem sido um ano incrível, colocar no status do WhatsApp e do Facebook que esse ano ngm ia me segurar, deu certo hahahahah. Foi um ano de consolidar muitas coisas bacanas! E uma delas foi fazer parte do matrimônio desse casal nota 10 aí... Onde contatei um pouco em 06 publicações, mostrando um pouquinho de como foi retratar uma data tão importante e especial pra eles, que de imediato embarcaram de cabeça em todos os detalhes, e variando entre natureza e urbano, demonstrando o quão ecléticos são! Foi uma mistura boa e intensa, com uma praia exuberante, onde não dá vontade de ir embora e pelas ruas da nossa capital RJ, onde fomos contemplados com um por do sol sem igual!! Este período me rendeu uma enorme amizade com ambos, forjada na melhor qualidade... Leonel, o desbravador do horizonte, sempre com pensamento a frente, um carisma sem igual emuito receptivo. Vanessa, doce, dona de uma alegria inimaginável e que vai de alma e coração ... No mais, este é o episódio de hoje, amanhã tem mais 😉. @ Rio de Janeiro

Endereço

Rua Custódio De Oliveira, 278, Centro
Rio De Janeiro, RJ
26600000

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Felipe Oliveira Fotografia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar

Categoria