29/09/2019
Vamos ajudar nossa amiga 😉
Estou treinando em São Cristóvão, pego o mesmo ônibus que esse moreno e no mesmo ponto. Sou tímida demais.
As 18hs ele caminha para o ponto, e pega o 371 - Praça Seca.
Quem puder compartilhar para chegar até ele, e se conhecerem ele marca Aki...