14/09/2022
“Aquilo que você mais gosta de fazer é, de fato, o que você deve fazer.”
Quando li essa frase tive certeza… é hora de voltar! E por isso estou aqui.
De volta!
De volta a esse espaço, fazendo o que amo tanto… compartilhando o tudo que vejo, a maneira que vejo, o que mais aprecio.
A ausência se justifica por estar envolvida em um projeto. Mas, enquanto segue essa construção, estarei mais vezes aqui.
Num infinito de paisagens que estão a nossa volta.. formas, cores, simetrias, pinturas, arquiteturas, é um privilégio poder compartilhar com vocês, tudo o que minha lente capturar 📸
:: Saudades viu gente 😃
A beleza de uma arquitetura em tons de preto, branco e cinza!
📍Museu do Amanhã | RJ
#