31/08/2023
Nós gostamos de dizer que um ciclo se encerra para que outros possam começar.
Quem nos acompanha desde o primeiro momento sabe o quanto nós acreditamos nos processos e nas energias, e a verdade é que nós precisávamos encerrar esse ciclo.
A SPOT foi a nossa casa e a nossa escola. Aqui nós tivemos uma montanha russa de aprendizados, desafios, erramos, acertamos, caímos, levantamos, conquistamos e principalmente, demos risadas.
Foi gostoso poder conhecer tantas profissionais incríveis, não só através da SPOT, mas com o podcast PODNISTAS, e saibam que cada pessoa que passou por aqui deixou um pedacinho delas com a gente.
Então, decidimos fazer esse post para agradecer! Muito obrigada pela oportunidade de dividir alguns dos nossos sonhos com vocês. Muito obrigada por cada incentivo, palavra de carinho e ensinamento.
Agora começa uma nova jornada!