19/10/2025
“Eu já cheguei com muito carisma, como se a gente já se conhecesse. A gente não se conhece, foi o nosso primeiro contato (presencial), mas eu já cheguei como se eu já te conhecesse, já fiquei solta. (...)
Eu fiquei agoniada! Porque a gente só tava tirando foto de um lado, o que eu não gosto, eu gosto do outro lado. E você (Javier) só tava tirando foto desse lado. E eu ficava ‘nossa, pelo amor de Deus’. Mas aí você me mostrou e ficaram boas!! Eu vi que era uma ‘nóia’ minha.” -
O nosso trabalho começa muito antes de dar o click na câmera, como sempre falo, 80% do nosso trabalho é antes do dia do ensaio, te conduzindo, instruindo e dirigindo a refletir a sua melhor versão.
Sobre o lado do rosto preferido, todos nós temos nossas picuinhas com a gente mesmo e aqui na Espelho não alimentamos essas fraquezas que a mulher tem consigo mesma. Não perguntamos o lado preferido e o que ela não gosta em si - se o fotógrafo já começa assim, já começa com preguiça.
Não estamos aqui para alimentar a insegurança e fazer um trabalho fácil no estilo “toma aqui suas 50 fotos iguais bem como você já sabe que gosta”. Pelo contrário, nosso trabalho aqui é trazer uma nova e arrasadora visão sobre si mesma.
Sobre seus pontos fortes potenciais que estão adormecidos atrás de anos de insegurança, dúvida e falta de estímulo para arriscar-se e conquistar-se mais.