18/06/2021
O tempo passa rápido né? Há um tempo atrás eu era bem mais magro, não tínhamos pandemia e vivíamos nossa vida normalmente. Um ano e meio depois, a pandemia atrapalhou nossa rotina, a vida ficou mais solitária e quem achávamos que veríamos novamente simplesmente partiram. Nos faz pensar como é importante aquela última lembrança, aquele último momento, aquele último abraço. Eternize os momentos com quem você ama. Daqui há alguns anos, essa será a melhor memória que você vai ter.