04/01/2026
O Carnaval no Rio começou HOJE, 4 de janeiro, de forma não oficial, mas absolutamente oficial no coração de quem ama essa cidade.
O Pré Carnaval é simplesmente delicioso. A vibe já está no ar, os blocos tomam as ruas desde cedo, mas a cidade ainda não entrou no modo caos total. Menos aperto, menos perrengue, mais sorrisos, mais música, mais encontros inesperados. Às vezes, ouso dizer, é até melhor que o próprio Carnaval.
Ano passado, no meio dessa loucura linda, eu vivi algo novo pra mim. Fotografei um bloco pela primeira vez na vida, o Summer Eletro Bloco. E que experiência absurda de boa. Energia, cores, movimento, alegria pulsando em cada clique.
Esse ano, a vontade é repetir, sentir de novo, registrar mais histórias, mais blocos e deixar o Rio passar por mim do jeito que só ele sabe.
Que comece o Pré Carnaval. Por aqui, não esperamos Fevereiro pra entrar em clima de festa 🥳