01/04/2026
Sim…Sou cristão, sou imperfeito e mesmo assim busco melhorar 1% do que fui ontem. Sou grato todos os dias pelo o que Deus me deu até aqui!!!
Meu trabalho é o meu propósito e com ele venho desde 2018 alcançando pessoas, criando laços e mostrando através do meu testemunho e da minha postura o que o amor de Deus faz sobre nós…
Eu não preciso de um púlpito, um microfone ou uma oratória impecável para proclamar o Deus que eu acredito!
Minha vida fala por si só!!!
Perfeito somente Ele é!
Mas seguimos tentando melhorar a cada dia servindo pessoas e amando de forma genuína!
Vídeo do meu amigo .films