11/04/2026
E já se foram 6 festas… 🤍
Seis vezes que estive com essa família, acompanhando de pertinho cada nova fase, cada sonho que ganha forma.
E a cada comemoração nasce também uma nova expectativa, do que vamos viver, do que vamos sentir e de como tudo isso vai ser guardado em forma de lembrança.
Em todas elas, um alinhamento que é raro de encontrar. Quando penso em algo, a Michele (mamãe) já sentiu também. E assim, tudo flui… com leveza, verdade e muito carinho em cada detalhe.
Mas deixa eu falar um pouquinho da festa da Anna?
Foi um dia leve, alegre, divertido, daqueles que a gente sente no coração. Cercado de amor, de cuidado, de presença.
Não cabe em uma legenda o quanto foi especial… mas eu espero, de verdade, que essas fotos consigam mostrar um pouquinho do que foram os 10 aninhos da Anna♡