16/02/2023
Faltava uma foto da fotógrafa aqui, né? 😅
Oi, eu sou a Sabrina! 😁 E hoje eu vim contar um pouco de mim e da minha história! Senta que lá vem textão! 😂
Sou apaixonada pelos pequenos detalhes, pelo olhar sincero das crianças e risadas verdadeiras!
Uma ariana determinada com a sensibilidade do ascendente em câncer (que sempre me faz ouvir que eu não pareço ariana haha), acredito em energias, conexão entre as pessoas e me considero mesmo uma pessoa de sensibilidade aflorada, de chorar junto em alguns momentos que estou fotografando.
"Mãe" de 2 gatinhos 🐱🐱 e 2 doguinhas 🐶🐶, namorida do Giovane (que quem já esteve no estúdio ou no Cinematerna já conhece!) apaixonada também pelos animais e pela natureza (quando criança falava que seria veterinária ou bióloga), um pouquinho "a louca das plantas" e dos cristais também! 😅🌿💎
{Minha História de Amor com a Fotografia}
Minha mãe sempre amou fotografia, tenho muitas fotos de criança e foi ela quem me deu a minha primeira câmera (de filme) quando eu tinha uns 10 anos.
Sou formada em Design Gráfico e foi durante a faculdade que tive mais contato com a fotografia e senti que esse era o caminho que eu queria seguir.
Acredito que quando seguimos nosso coração o universo conspira a favor, e foi exatamente assim que minha história com a fotografia começou: em 2013 saí de um emprego fixo sem ter nada como certo além da intuição, rumo ao que fazia meu coração pulsar mais forte. Encontrei em meu caminho as pessoas e oportunidades certas e em poucos meses, estava trabalhando em um estúdio, registrando bebês e famílias. Era aquele trabalho em que a gente levanta da cama inspirada para cada novo dia! Conforme os bebês completavam seu primeiro aninho, comecei a registrar também as festinhas e descobri ali mais uma paixão.
Cerca de 2 anos depois, seguindo mais uma vez meu coração, deixava com muita gratidão o trabalho no estúdio para focar no registro de festas e ensaios externos.
Desde então, foram centenas de parabéns, histórias, incontáveis abraços e sorrisos registrados com muito amor e gratidão pelo caminho que escolhi! ❤️
Me conta aqui se você se identificou com alguma parte ou o que te surpreendeu! 🥰