Sabrina Mafra Fotografia

Sabrina Mafra Fotografia Fotografia profissional. Aniversários infantis; ensaios; acompanhamento de bebês; gestantes; batiz

Serviço de fotografia profissional no segmento família, acompanhamento mensal, sessão gestante, book fotográfico, aniversário infantil, batizados e eventos familiares em geral.

O batizado do Matias foi um dia cheio de luz, no Santuário das Sete Capelas, local que eu particularmente amo estar e se...
28/05/2026

O batizado do Matias foi um dia cheio de luz, no Santuário das Sete Capelas, local que eu particularmente amo estar e sempre sinto muita paz.

Presenciei momentos de muito amor em família, união e muita alegria para celebrar a vida dele. Testemunhar e registrar esses momentos foi um verdadeiro presente, daqueles que guardo comigo com muito carinho e gratidão.

Muito obrigada, .pcorrea por confiar no meu olhar para registrar esse dia tão importante. Que o Matias seja sempre muito abençoado! 🤍

1 aninho da Sofia 💕Ela é uma menininha doce, curiosa, carinhosa, sorridente e muito amada.Sabe fazer 1 aninho com o dedi...
23/01/2026

1 aninho da Sofia 💕

Ela é uma menininha doce, curiosa, carinhosa, sorridente e muito amada.
Sabe fazer 1 aninho com o dedinho ☝️, diz que é “titiquinha” com a mãozinha assim 👌🥹
e fez “acabou” 🤷🏻‍♀️ quando terminou o parabéns (e claro que os papais acenderam a vela de novo e todo mundo cantou mais uma vez pra ela 🥰)

Foi uma festa leve e linda, dessas que a gente sente o amor em cada detalhe e em cada momento.
E os registros falam mais do que qualquer palavra.

Muito obrigada , por confiar a mim a linda missão de contar e eternizar a história da primeira volta ao sol da Sofia 💖

O batismo do Eduardo foi em uma manhã tranquila, no Santuário das Sete Capelas. Uma cerimônia linda, rodeada pela famíli...
22/02/2023

O batismo do Eduardo foi em uma manhã tranquila, no Santuário das Sete Capelas. Uma cerimônia linda, rodeada pela família, em meio às risadas e brincadeiras dele, que sorria pra câmera, pros priminhos, pras titias, sorriu até ao provar o sal 😅 que criança doce é o Dudu! E quantos momentos sinceros e cheios de sentimento pude ver e registrar com essa família tão querida. 🤍

Foi quase impossível escolher só 10 fotos desse dia 🥹😅 tem mais fotos nos stories e no site, acesse pelo link da bio. ❤️

Enquanto separava essas fotos, estava aqui pensando... E se a família da Marina não tivesse escolhido registrar a festa ...
17/02/2023

Enquanto separava essas fotos, estava aqui pensando... E se a família da Marina não tivesse escolhido registrar a festa do seu primeiro ano?

Talvez daqui há 5, 10 anos, eles não soubessem explicar o brilho nos olhos do pai ao cantar e tocar a música que ele mesmo escreveu para ela.

A nossa memória é falha. E talvez eles não lembrariam em detalhes como era a estampa do vestido branco e azul que ela vestia, que foi escolhido com tanto carinho para aquele dia.

Talvez eles não se lembrariam que orquídeas foram as lembrancinhas para a família levar para casa. Ou de quantos detalhes, fadas, flores e docinhos haviam na impecável decoração de Jardim Encantado.

Que incrível que eles decidiram registrar esse dia.

A fotografia nos permite relembrar todos os detalhes que a nossa mente barulhenta e cheia de preocupações com o agora podem nos fazer confundir ou esquecer.

O que você vê e ama hoje, em seu filho ou no seu dia a dia, que gostaria de lembrar para sempre?

Faltava uma foto da fotógrafa aqui, né? 😅Oi, eu sou a Sabrina! 😁 E hoje eu vim contar um pouco de mim e da minha históri...
16/02/2023

Faltava uma foto da fotógrafa aqui, né? 😅
Oi, eu sou a Sabrina! 😁 E hoje eu vim contar um pouco de mim e da minha história! Senta que lá vem textão! 😂

Sou apaixonada pelos pequenos detalhes, pelo olhar sincero das crianças e risadas verdadeiras!

Uma ariana determinada com a sensibilidade do ascendente em câncer (que sempre me faz ouvir que eu não pareço ariana haha), acredito em energias, conexão entre as pessoas e me considero mesmo uma pessoa de sensibilidade aflorada, de chorar junto em alguns momentos que estou fotografando.

"Mãe" de 2 gatinhos 🐱🐱 e 2 doguinhas 🐶🐶, namorida do Giovane (que quem já esteve no estúdio ou no Cinematerna já conhece!) apaixonada também pelos animais e pela natureza (quando criança falava que seria veterinária ou bióloga), um pouquinho "a louca das plantas" e dos cristais também! 😅🌿💎

{Minha História de Amor com a Fotografia}

Minha mãe sempre amou fotografia, tenho muitas fotos de criança e foi ela quem me deu a minha primeira câmera (de filme) quando eu tinha uns 10 anos.

Sou formada em Design Gráfico e foi durante a faculdade que tive mais contato com a fotografia e senti que esse era o caminho que eu queria seguir.

Acredito que quando seguimos nosso coração o universo conspira a favor, e foi exatamente assim que minha história com a fotografia começou: em 2013 saí de um emprego fixo sem ter nada como certo além da intuição, rumo ao que fazia meu coração pulsar mais forte. Encontrei em meu caminho as pessoas e oportunidades certas e em poucos meses, estava trabalhando em um estúdio, registrando bebês e famílias. Era aquele trabalho em que a gente levanta da cama inspirada para cada novo dia! Conforme os bebês completavam seu primeiro aninho, comecei a registrar também as festinhas e descobri ali mais uma paixão.

Cerca de 2 anos depois, seguindo mais uma vez meu coração, deixava com muita gratidão o trabalho no estúdio para focar no registro de festas e ensaios externos.

Desde então, foram centenas de parabéns, histórias, incontáveis abraços e sorrisos registrados com muito amor e gratidão pelo caminho que escolhi! ❤️

Me conta aqui se você se identificou com alguma parte ou o que te surpreendeu! 🥰

Foi em uma tarde ensolarada (queeente rs), típica de verão ribeirãopretano, em uma chácara aconchegante e com muito verd...
14/02/2023

Foi em uma tarde ensolarada (queeente rs), típica de verão ribeirãopretano, em uma chácara aconchegante e com muito verde, que a família da Laura comemorou o 1º ano desde sua chegada.

Rolou aquele típico cansaço na pequena pelo calor, mas foi só levá-la pra piscina pra se refrescar que a festa continuou, com muita bagunça na água e bolinhas de sabão! 🌞️🦩🍍

Tem mais fotos dessa festa no site, clique para ver e se inspirar!
https://www.sabrinamafrafotografia.com.br/galeria/laura-1-ano

Quem disse que bebês de 1 ano não curtem a própria festa?⁣⁣Vem ver os melhores momentos da festa do Felipe e leia na des...
16/11/2022

Quem disse que bebês de 1 ano não curtem a própria festa?⁣

Vem ver os melhores momentos da festa do Felipe e leia na descrição 5 dicas pra festa de 1 aninho!⁣

Na última foto tem o momento em que o soninho bate, mas não é o fim do mundo (ou da festa!) 😅⁣

Sabemos que crianças são imprevisíveis, mas vou te dar algumas dicas de como aumentar as chances do seu pequeno curtir ao máximo esse dia tão importante e ter fotos lindas!⁣

1- Nessa idade eles funcionam como reloginhos! A primeira dica e mais importante é planejar a festa no horário em que a criança está mais disposta e que não seja um horário de soninho, geralmente em festas diurnas eles aproveitam bem mais!⁣

2- Deixe a criança brincar, alterne momentos de fotos posadas com momentos para deixá-la tranquila para brincar e interagir.⁣

3- Para os pais: brinquem junto com eles! Abracem, peçam beijinho, interajam durante as brincadeiras para ter registros espontâneos lindos durante a festa. ⁣

4- Priorize as fotos na mesa com a família e pessoas mais próximas. Caso a família seja grande ou os pais queiram registros na mesa com mais pessoas, evite trocar muito o bebê de colo, o que pode cansá-los mais rápido. Para registros com os demais convidados, os pais podem participar das fotos sem o bebê ou com ele no colo.⁣

5- Se mesmo com o planejamento de horário bater um soninho, pode ser que um cochilo de 15 minutinhos já ajude a recarregar as energias pra que ele possa continuar curtindo a festa ou não estar cansado na hora do parabéns, geralmente funciona! ⁣

Gostou das dicas? Lembrou de mais alguma? Comente aqui embaixo pra ajudar outras mamães e papais que estão se planejando! 🥰

Oieee! Hoje quero relembrar com vocês essa festa que eu amo, com tema de fazendinha, quando a Stella comemorou seus 3 an...
18/08/2022

Oieee! Hoje quero relembrar com vocês essa festa que eu amo, com tema de fazendinha, quando a Stella comemorou seus 3 aninhos.⁣ 🐷🐄🐣⁣⁣
⁣⁣⁣
Acho que as fotos falam por si só e conseguem passar bem a energia desse dia, quanta alegria e sorrisos gostosos! Várias opções pra criançada se divertir, teve a presença da vaquinha e do porquinho e até touro mecânico, com direito à aniversariante escolhendo com essa cara de sapeca quem seria a próxima vítima dentre os adultos! 🤣 ⁣⁣⁣
⁣⁣⁣
Uma tarde deliciosa de relembrar, e que bom que temos tudo registrado em detalhes pra nunca esquecer!⁣
Fizemos também um álbum lindo pra guardar essas memórias, em breve mostro ele pra vocês. ⁣⁣⁣
⁣⁣⁣
Ah, foi muito difícil escolher só 10 fotos pra postar aqui (eu queria pelo menos umas 50 hahaha), vem ver no site mais fotos desse dia, clica no link da bio pra acessar! 🥰⁣

⁣ muuito obrigada pela confiança no meu olhar pra eternizar esse dia! ♡⁣

Decoração: .junqueira ⁣⁣
Brinquedos: ⁣⁣
⁣⁣
⁣⁣
⁣⁣
⁣⁣
⁣⁣
⁣⁣

Endereço

Ribeirão Prêto, SP

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Sabrina Mafra Fotografia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar

Categoria